0ratatui 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · pocha como logo Ae eu nao =consigo entra no meu serve eu criei tudo mais eu fasso o login e boto a senha aii eu espora nao entra no lugar de criar o seu char eu so GM do meu serve oque eu fasso pra entra nele :suando: Ae como dexo char on eu nao sei nao ta dando eu fiz tudo que o topico pediu mais quando eu entro pra fazer o login aii eu do enter aii eu espero espero e apareçe Nao foi possivel conectar ao servidor pq da isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fucker91 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · tem algumas imagem fora e o cPainel ta off :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass- 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Eu segui o tutorial tudo certinho mas qnd eu abro o lyko entro no server aparece um erro alguem me ajuda erro: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lip's 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · ae cara me ajuda se puder me manda teu msn! na hora q vo criar o cp nao vai diz q eu nao estou autorizadoe o vertrigo ficam em amarelo em vez de verde!! alguem q soube ajuda eu aqui pliss!!!! @edit ae ate que emfim descobri o problema:O IIS (Internet Information Service) do Windows estava inutilizando o serviço do server. Foi so desinstalar e pronto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice Vodka 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · ouuuuuu eu criei o personagen e tals mais ai da gravity, eu abro de novo e na hora que clico no personagem ele fala que o personagem está bloqueado. Ps ja criei vários personagens nenhum apareceu no phpmyadmin q vc mando fazer la no comecin do tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lip's 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Eu segui o tutorial tudo certinho mas qnd eu abro o lyko entro no server aparece um erro alguem me ajuda erro: olha lass tenta reinstalar o ragnarok por que quando ocorre esse erro é porque esta faltando ou esta corrompido algum arquivo! Se ajudei aperte em agradecer:nice: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rido321 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · :star: Bem, 2 coisas: Primeiro que pra da certo esse tuto, tive que baixar uma pasta Data alheia e alterar por conta propria, sem contar que tive de fazer um hexed compativel com a data do emulador que posto pra baixar, enfim. Segundo é uma duvida, fiz tudo aqui nos conformes, mas nem a pau que consigo mexer nas minhas contas e chars no php, nao sei o que acontece, já criei mil contas e mil characters, mas nao vai nenhum pro phpmyadmin, ele nao atualiza sei lá, e mesmo criando a conta por ele mesmo e atualizando, quando vou reentrar no jogo, da conta inexistente, se alguem puder me ajudar aí! Abraço:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhadow 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · OU VELHO SEU TUTO TA BOM . MEU PROBLEMA É O SEGUINTE. EU FIZ TUDO CERTO CRIEI A ACC ADM E TUDO MAIS .. MAIS QUANDO VO MATA ALGUN MONSTRO COM QUALQUER COISA SÓ DA MISS( NAO ACERTA NENHUM HIT).. É UM ERRO OU OQUE QUE TA ACONTEÇENDO? FIZ ALGU ERRADO PRA DAR ISSO? RESPONDE AI PQ SO FALTA ISSO AA E DOS COMMANDOS COMO FAÇO PRA ELES RODAREM NO SERVER?? :preocupado: ABRAÇAO AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascotta 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Aí ta dando crashed na hora em que eu ligo o servidor !! pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinet111 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · eu fiz td certo mas na hr q eu vou entrar para testar aparece "unable to load table class_tab.txt" oq eu faço?:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reicalio 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Aonde acho o Lyko Packetver 9 ein?? To aguniado :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago~~~ 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Aonde acho o Lyko Packetver 9 ein?? To aguniado :suando: Resposta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Off@ Ressucitar tópicos de mais de 2 semanas e infração igual você fez; 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reen040696vic 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · :emo::nice::emo::nice::emo::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m310193m 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · aew eu estou na 3ª parte e quando eu vou escrever cPainel no browser não aparece nada. eu queria saber em que browser se ta falando pra escrever cPainel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz13125FM 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · CAR4LHO RESSUSCITAR UM TÓPICO DE 2008 Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Lol a senha ta errada mano --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 42 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · # Blarcks Otimo Tutorial, Entedi Direitinho. Mais Falta Um Pouquinho De Cores, Videos. Agradeçeria Se Ajudasse Dessa Maneira! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Nossa cara muiyo bom , muito bom msm , eu e meu primo iresmo talves , contruir um servidor Private , vai ser muito show RagnaLunal , mais é talves, e concertesa vc levo meus tnhks. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathay 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Kara na Hora q eu vo executa o Lyko Packetver 9aparece q falta o arquivo binkl32.dll como arrumar isso? :mad: faz a copia da pasta do rag original depois cola o lyko dentro da copia da pata do ragnarok original pronto e so abrir o lyko pela pasta do rag :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhs 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · como eu crio uma conta de GM com esse cronus? ele nao tem nos conf o GM_account:chorando: alguem pode me explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizereti 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · .... tem algumas imagens que não estão aparecendo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catota3002 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · obrigado pelo tuto, merece fixed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abraao380 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · aew man eu coloco o lyko na pasta do ragnarok com tudo jah feito mas.. aparece um fatal error diz que prescisa de um class_tab.txt me ajuda ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Otimo topico! bem organizado sparado em categorias com tutorial passo a passo com screens! Parabens vai ajudar muitos membros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahaha23 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · IXI muito trabalho deposi vo começaa faze o serve! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados