Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como criar um server de ragnarok via SQL


Blarcks
 Compartilhar

Posts Recomendados

pocha como logo

 

Ae eu nao =consigo entra no meu serve eu criei tudo mais eu fasso o login e boto a senha aii eu espora nao entra no lugar de criar o seu char eu so GM do meu serve oque eu fasso pra entra nele :suando:

 

Ae como dexo char on eu nao sei nao ta dando eu fiz tudo que o topico pediu mais quando eu entro pra fazer o login aii eu do enter aii eu espero espero e apareçe Nao foi possivel conectar ao servidor pq da isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara me ajuda se puder me manda teu msn!

na hora q vo criar o cp nao vai diz q eu nao estou autorizadoe o vertrigo ficam em amarelo em vez de verde!!

alguem q soube ajuda eu aqui pliss!!!!

@edit

ae ate que emfim descobri o problema:O IIS (Internet Information Service) do Windows estava inutilizando o serviço do server.

Foi so desinstalar e pronto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouuuuuu eu criei o personagen e tals mais ai da gravity, eu abro de novo e na hora que clico no personagem ele fala que o personagem está bloqueado.

Ps ja criei vários personagens nenhum apareceu no phpmyadmin q vc mando fazer la no comecin do tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu segui o tutorial tudo certinho mas qnd eu abro o lyko entro no server aparece um erro

 

alguem me ajuda

 

erro:

 

876fc619e0.png

 

olha lass tenta reinstalar o ragnarok por que quando ocorre esse erro é porque esta faltando ou esta corrompido algum arquivo!

Se ajudei aperte em agradecer:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:star: Bem, 2 coisas:

Primeiro que pra da certo esse tuto, tive que baixar uma pasta Data alheia e alterar por conta propria, sem contar que tive de fazer um hexed compativel com a data do emulador que posto pra baixar, enfim.

Segundo é uma duvida, fiz tudo aqui nos conformes, mas nem a pau que consigo mexer nas minhas contas e chars no php, nao sei o que acontece, já criei mil contas e mil characters, mas nao vai nenhum pro phpmyadmin, ele nao atualiza sei lá, e mesmo criando a conta por ele mesmo e atualizando, quando vou reentrar no jogo, da conta inexistente, se alguem puder me ajudar aí!

 

Abraço:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU VELHO SEU TUTO TA BOM .

MEU PROBLEMA É O SEGUINTE. EU FIZ TUDO CERTO CRIEI A ACC ADM E TUDO MAIS ..

MAIS QUANDO VO MATA ALGUN MONSTRO COM QUALQUER COISA SÓ DA MISS( NAO ACERTA NENHUM HIT)..

É UM ERRO OU OQUE QUE TA ACONTEÇENDO? FIZ ALGU ERRADO PRA DAR ISSO?

RESPONDE AI PQ SO FALTA ISSO AA E DOS COMMANDOS COMO FAÇO PRA ELES RODAREM NO SERVER?? :preocupado:

ABRAÇAO AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Aonde acho o Lyko Packetver 9 ein??

To aguniado

:suando:

Resposta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Off@

Ressucitar tópicos de mais de 2 semanas e infração igual você fez;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Kara na Hora q eu vo executa o Lyko Packetver 9aparece q falta o arquivo binkl32.dll como arrumar isso?

:mad:

faz a copia da pasta do rag original depois cola o lyko dentro da copia da pata do ragnarok original pronto e so abrir o lyko pela pasta do rag :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.