Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como criar um server de ragnarok via SQL


Blarcks
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff eu nao consegui criar meu server... fiz o q c tava pedindo mas nao entendi esse bagulho de pasta data... sclientinfo pq no ragnarok oficial eu procurei pela pasta data e n tem e n tem nenhum sclientinfo em nem 1 lugar e tentei criar 1 sclientinfo e tb n deu ajuda plz

 

to com o problema do class tab mas n consigo atualiza o bro xega 1 hora q ele fala failed to unpack algum arkivo lá e n vai

 

Olha. Vou explicar detalhadamente o que aconteceu.

Eu segui o tuto daquele cara lá na 1ª pag ... blz...

tava indo tudo bem tal ... algumas coisas nao entendi mas depois consegui fazer e tals ...

quando cheguei na ultima etapa que fala algo do sclientinfo.xml eu nao encontrei pq ele fala ''pasta do ragnarok''

e na pasta do bRO nao tem nenhum sclientinfo nem na minha e nao tinha aquilo em luga nenhum dai joguei no google la como criava criei um e tal botei o nome do seu server nos bagulho <blablabla> </blablabla> botei os meus bagulho naqueles negocio etalz...

e botei na pasta do meu rag... ai fui abrir o lyko e deu falta de uns dll ...

ai peguei tudo q tinha na pasta do meu rag e joguei na pasta do bro ...

ai qdo eu clico pra abri ele fala unable to load class_tab ai eu li ali em cima q o nego lá teve o memu problema q era só atualiza o bRO mas o meu bRO nao atualiza chega 1 horo que dá lá assim um erro escrito Ragexe.

ai blz eu do OK no erro

ai a atualizacao do bRO para e fica escrito assim Failed to Unpack Ragexe...

nao consigo atualiza o bRO ai como vo conserta isso?!

 

Aew... eu descobri que tinha esquecido de botar uns negocios que era passar uns datas prum lugar lá agora tipo eu joguei tudo na pasta do bRO de novo e tipo ABRIU o server ai apareceu lá a tela de login.

Mas QUALQUER login que eu digite aparece assim

'' Não foi possivel conectar ao servidor ''

Alguem ajuda plz?

Vlw ! (ý)

 

Aew galera eu dei Run Server e descobri que o Login Server ta funfando mas o map server e o char server nao tão...

tem 1 erro assim:

Usando usuario padrao: s1/p1 nao recomendado

ajuda plz!

thx

 

ah tem um bagulho assim tbm oh nos 3 char map e login

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Suponho que esteja relacionado ao banco de dados lá...

se puderem ajuda..

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi essa parte

 

Clique em Import files como na segunda imagem acima. Clique em Arquivo..., e vá até o diretório do seu emulador e procure por: Sql-files/main.sql, e clique em Executa.

Caso dê algum erro, no menu Banco de Dados, selecione (Banco de Dados)... ou clique na casinha de Principal, depois volte ao banco de dados ragnarok e execute novamente o arquivo na janelinha.

Se tudo der certo irá aparecer do lado esquerdo várias tabelas. Dentre elas você encontrará a login. Clique nela. Clique em Visualiza como na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha eu to com uma duvida é que eu configurei tudo direitinho ai tal qnd eu botei o LykO ~ X-Ray - Packetver 9 aparei seu uma mensagem assim: Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado binkw32.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso quer dizer q eu posso baixar quaquer patch, que venha com a pasta data, e mdificar o sclient e faze-lo rodar no meu PC em modo Off-Line ou redirecionando o Ip dele para um criado por mim no no-IP. é isso? :confused: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link para down do Lyko ~XRay

 

ae galera, sou novo no forum... e tbm tive problemas com este link... esta fora do ar...

 

esta aki um link ond vcs podem encontrar todos Lyko's q quiserem... hehehe

 

4shared.com - file sharing network - free file search - lyko

 

so baixar!

 

Otimo Tutorial! vlw mesmo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.