Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como criar um server de ragnarok via SQL


Blarcks
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

ou na hora q eu vo entra no site do PhpMyAdm aparece

Não é possível conectar-se

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor 127.0.0.1.

 

 

 

 

 

 

 

 

* Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

 

* Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

 

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

 

 

Da uma ajuda ae(o cPanel ta aberto quando isso acontece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Desculpem-me galera, estava meio que "away" do WC.

Bem, estou aqui de volta.Vou TENTAR ajudar a todos.

 

Obrigado.

 

 

@Edit

 

Só para finalizar, algum moderador da closed no tópico por favor? Apenas para evitar bagunça.

Peço a vocês que postem as suas dúvidas na área de Dúvidas, porque se eu não ajudar, alguém pode ver o topic e ajudá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida, no inicio vc fala assim:Após instalado, abra seu browser e digite: cPanel

Deverá aparecer esta tela:

alem de aki na minha casa n aparecer essas duas fotos, qdo eu digito na net cPanel n da, se eu clico nesses escrito tbm n da, oq eufaço :confused: esse é o unico tutorial q consegui decifrar, mas por causa disso n continuei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

poxa mó felizão aqui, com o char com o nick amarelo com roupa de adm, quando penso vo zua, descubro que nenhum comando pega=/ nem o dos adm, nem dos player normal, oque faco? '-' já mudei tudo que vi sobre gm no vertrigo (algo assim) e no arquivo xml na pasta data, e no cronus, procurei tb sobre comandos de console, mais memso assim, sem comandos no meu server =/ alguem pode ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.