Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Anarchy Crackeado - ATUALIZADO 31/12/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá funcionando perfeitamente, muito obrigado. Já agradeçido. Realmente o de 26/12 não estava mais funcionando, valeu por postar esse. abraços

 

@EDIT

 

Realmente, não está mais funfando. Usei ele bastante, sabia que ia acabar rapido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida mais ta funfando

 

Estou com uma duvida sempre mato alguem eles ficam falando que eu to dando 360 mais tipo aqui n apareçe meu carinha girando dando 360 pode me explicar qual opçoes devo ativar para nao da 360 aguardo...

-Vlw hack funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida sempre mato alguem eles ficam falando que eu to dando 360 mais tipo aqui n apareçe meu carinha girando dando 360 pode me explicar qual opçoes devo ativar para nao da 360 aguardo...

-Vlw hack funfando

 

Esse famoso 360 é que o aimbot as vezes da uns bugs e seu char começa a rodar, mas isso nao aparece para voce, só para quem esta assistindo. Para parar com isso tem que desativar o aimbot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu to numa faze todos os jogadores do outro time fica com o Box menos Um jogador!!

Sempre tem 1 jogador faltando fica com o boxe!

Como faço pra que todos os players mesmo fiquem com o BOX?

 

Infelizmente esse é um bug do hacker, sempre haverá um jogador que o aimbot nao vai pegar :(

 

Hi i am not from BR or PT and i hope there is someone who can speak english to answer my question : The hacks works but i cant oppen the hack box i mean the hack tools what i need to press ? Thanks

 

You need press DELETE for open/close Menu and INSERT for closed the HACKER.

 

Sorry my bad english.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRL, que tópico foda. funciona sim , como todos falam , so que aqui no meu computador [windows7] quando vou estalar o explorer 8 fala que o sistema operacional nao e suportado ,! :s

 

lipe, tente baixar esse daqui : Internet Explorer 8 for Win Vista/7

 

Eu queria saber qual é a opção que desativa o aimbot, mas só ativa quando eu segurar o Shift =D

 

estou sendo kickado =/ pois nao tem como disfarça o 360°

 

Obrigado...

 

Bom, eu ainda estou tentando desativa-lo. Mas quando eu conseguir irei postar no topico a soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.