Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Anarchy Crackeado - ATUALIZADO 31/12/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

tu robas cuentas con ese programa noob

 

Como que eu iria roubar contas se voce pode digitar a conta LOGIN: 1 SENHA : 1

Você nao presisa digita seu login do crossfire, digite qualquer coisa e nao fale coisas sem saber ;D

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Está funcionando aqui ; Muito obrigado !

Mais eu pergunto :

Não já foi postado o mesmo hack aqui não ?

Ou esse aí é atualizado 31/12/2010 ? ,

O outro era atualizado quando ? '-'[/color][/center][/b]

 

Sim, esse hack ja foi postado, porém aquela versão foi patched. Então eu achei essa que foi atualizada dia 31/12/2010 e está funcionando até hoje.

 

____________________________________________________________________________________________________

 

ae eu testei no combat oaimbot nem pega :(

a ceta fica pra cima :(

mais vlws ae....[/color][/b]

 

ajuda post:http://www.webcheats.com.br/forum/pc-duvidas/680623-essa-placa-roda-gta4.html

 

No Combar Arms o aimbot nao esta funcinando, mas no crossfire esta porém tem um bug que sempre tem um player que o aimbot nao vai pegar.

 

____________________________________________________________________________________________________

 

aki no meu nao funciono eu ja instalei o pacotão e o internet explorer 8 mas ainda nao pega o hacker ,da erro no download oque eu posso fase ??

Meu windows e o 7 ultimate

 

Apos instalar voce deve reiniciar o computador.

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Pode Explikar Pq Ta Dando Esse Error ?

e Pode me Falar Com Resolver ?

 

catsdug.jpg

 

 

Instale o internet explorer 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amdj2009

camposthe

KakaReal

wriken

Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei Ontem,Hack show mano Muito bom,Mais não consegui usar o hack de mata atras da parede sem vÊ o cara tem como ?

 

Esse hack nao tem funçao de atira através das paredes, só no UCF.

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Ele funciona, porém eu queria saber porque as boxes não funcionam as vezes, e alguns jogadores do time inimigo ficam sem boxes tbm, tipo só a metade fica com boxes...[/color][/center]

 

Esse é um bug do aimbot, ele sempre deixará um jogador sem boxes.[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae,funfa certinho,na hora q vc vai abrir aparece uma imagem de um dedo do meio "U GET FUCKED" ai é só voce clicar na imagem que sbrirá normalmente,mas vi q na pasta há uma skills-cf.com.dll poderia me dizer se isto é a dll de algum hack?

 

Sim, é uma dll muito importante mas aqui o xtrap ta detectando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Nem Sabia Que Tava Patcher Levei Ban Agorinha Aff Minha Conta Era Boa Para Caramba Era Barrinha De Prata Vou Tenque Criar Outra Conta Agora Aff

Dica:Ninguem Usa Mais Esse Hack Para Não Levar Ban Que Nem Eu

 

Meu Avatar:d0ca633.png

 

Meta:25805950.png

 

Sonho:imagescaxunc9m.jpg

 

Esse Ai e o Cara:140u.png

 

Meu Fan?Me Odeia?Então Use:51618000.jpg

 

 

Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Nem Sabia Que Tava Patcher Levei Ban Agorinha Aff Minha Conta Era Boa Para Caramba Era Barrinha De Prata Vou Tenque Criar Outra Conta Agora Aff

Dica:Ninguem Usa Mais Esse Hack Para Não Levar Ban Que Nem Eu

 

Desculpe mas voce levou ban pois estava abusando, aqui o jogo nem abre, a xtrap pega e fecha o crossfire.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jhony o hack e muito bom e util

mais tem um probleminha sempre um jogador nao aparece

Ex: Se tem 4 jogadores do outro time 1 nao aparece

Me ajude ai ou arrume isto =D

Mais ainda o hack é bom e funcional =D

 

Isto também está acontecendo comigo, jhony poder ajudar ;), vlw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.