Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Anarchy Crackeado - ATUALIZADO 31/12/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw funfou aqui direitinho, mas será que não tem como dar tipo um defaut nas configurações do hack e voltar o que era antes, por fui mexer la nos botões e estraguei tudo xD !!! Esperando respostas ............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou, valeu. Mas tem alguns erros. O principal é que alguns ficam se os boxes, ou seja, o aimbot não funciona nele. Mas fora isso tá perfeito. Acho que já tá fazendo muito postando esse hack aqui. Leva meu thx. Continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Mt Bem Organizado Deve er Demorado Pakas Pra Fase O Video E o Tópico Funfo Lgl Levo Meu Tenks Vc Devia Ser Membro De Honrra Pq Tlodos os Topicos Q Vc Fas Sao Mt Bem Organizados Levo Meu Thx///Aki Funfo 2 Dias Seguidos Mas Dps Apareceu Um Eroo E O Meu AVG Pago Detecto Virus Na Skillz Cf Ai Eu Movi Ela Pra Quarentena///// Nao Baixem A Dll Skillz Cf Ta Com Cavalo De Troia Nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Ta Funcional, por isso voçê leva o meu thank's . mas tipo ele eh mto ruizinho ta ligado ? tipo assim nao atira entre as paredes, tipo não é que ela seja ruim mas ele é mais complicado para usar . mas leva thakn's

 

ow me brother eu nao sei postar print ainda mais me expecifica + olha so aparece uma janela escrito => : Aplicativo não inicializdo corretamente (0xc0000022).clique 'OK' para ficalzar a exexcução.

 

Aki aparecia isso, seu AVG deve ser 2011, se não for ou se for só voce deixar ele 15 minutos desabilitado .

 

Como Faço Pra Desativar Ele ?

 

R: Dee 2 Cliques nele ~> Ferramentas ~> Configurações avançadas ~> Vai abrir uma telinha, no canto esquerdo desce toda a barra e lá no último paragrafo, clique em Desativar temporáriamente ~> Desativar temporariamente a proteção de AVG ~> Aplicar, ai vc seleciona pra desabilitar por 15 min e abre o hack ( xiter )

 

Flws alguma dúvida entre em contato : [email protected]

 

 

Nome Hedson mas o e-mail yuri por que sou o primo dele que estou fazendo esses post ! flws abrç :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@digoveni Evite posts assim pois isso um tipo de flood e prejudica o Topico do cara

@post Otimo post Levo meu Thanks Bem explicado e funcional . (y)

Imagine Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro e quantidade incalculável de variáveis possíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.