Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ SUPER ]~ Game Anarchy att ~ [ 31/12/2010 ]


Posts Recomendados

73256522.png

1 ~ SCREENSHOT

2 ~ FUNÇÕES

3 ~ TUTORIAL

4 ~ SOLUÇÕES DE PROBLEMAS

5 ~ DOWNLOADS & SCANS

6 ~ CRÉDITOS

 

img187imageshackusimg18.png

 

wazzawaynerooney1046111.jpg

 

combatarms01uv.jpg

 

anigifctn.gif

 

gacracked.png

 

img187imageshackusimg18.png

 

21194149.png

 

Aimbot Menu

 

Opções

 

• Visible only: visam apenas alvos que são visíveis, ignorar aqueles por trás dos muros e obstáculos

• Friendly: Objetivo em sua equipe

• Autofire: Dispara a tua arma automaticamente quando fechado em um alvo

• Auto Aim: automaticamente aponta para você, assim você não precisa segurar a tecla aimbot

• Off after Kill: Desliga o aimbot fora depois que você matar alguém para que ele não vai saltar para a próxima pessoa até quer que ele

• Target Lock: apenas o alvo do jogador atualmente alvo para que o aimbot não vai saltar para um jogador próximo

• Dan Auto Fire: Idem usando um método diferente para disparar a arma no código (Ambos Autofire e Dan Auto Fire precisam ser verificadas, se você quiser experimentar essa)

 

Objetivo Distância: Selecione a distância máxima que você quer que o aimbot para procurar inimigos. Inimigos mais longe do que o conjunto de distância aqui não vai ser alvo, até que ficam a uma distância máxima.

 

Objetivo Método

 

• Distance: o aimbot irá mirar em inimigos com base no qual o inimigo está mais perto de você

• XHair: o aimbot irá mirar em inimigos baseados em como eles estão perto do centro de sua mira (no meio da tela)

• FOV: o aimbot irá mirar em inimigos baseados em se eles estão dentro do ângulo de seu campo de visão definido pelo regulador (ângulos menores olhar mais legítimo)

 

Bone Seleção

 

• Head: Aimbot terá como alvo a cabeça do inimigo

• Chest: Aimbot terá como alvo o peito do inimigo

• Advanced: Personalize onde deseja que o aimbot ao alvo. Selecione os quadrados na ordem de preferência. Se você quiser objetivo na cabeça, verifique se a caixa na parte superior está marcada e marcada com um '1 '. Se o aimbot não pode ver a parte do alvo que está marcado "1" ele irá procurar o próximo número, '2 '. Se ele não pode visar a '2 'ele vai tentar "3", em seguida, '4', etc .. botão "Limpar" O limpa todas as seleções que você pode facilmente mudar para outra combinação.

 

Config Menu

 

Opções ESP:

 

• Draw Friendly: Determina as tags nome, a saúde, o esqueleto, ou caixa 2d será mostrado para equipe.

• Draw Enemy: Determina as tags nome, a saúde, o esqueleto, ou caixa 2d será mostrado para os inimigos.

• Name Tags: Isto irá mostrar nametags jogador. Você pode mudar a cor de frente e por trás dos muros.

• Health: Isto irá exibir as barras de jogadores de saúde. Você pode mudar a cor de cheio, meio e baixo.

• Skeleton: Esta vai chamar jogadores ossos. É como chams mas menor, menos intrusivo e mais limpa. Você pode definir a cor de frente e por trás dos muros.

• Box 2D: Este vai desenhar uma caixa em torno de jogadores. Você pode definir a cor de inimigos, tanto à frente como atrás das paredes, bem como companheiros de equipe, tanto à frente e atrás das paredes.

 

◦ Lines: Este irá desenhar linhas das caixas para o centro da tela.

 

Keys:

 

• Master: Esta chave é como um killswitch de emergência, ele irá desativar recursos ALL até que você pressione-o novamente. Ele é usado para ativar / desativar todo o hack.

• Menu: A tecla de menu vai abrir o menu clicável para permitir que você altere suas configurações.

• Aimbot: A chave aimbot é a chave que irá desencadear o aimbot. Pressione e segure a tecla selecionada para usar o aimbot, liberá-lo para parar.

 

Opções:

 

• Clock: Isto irá mostrar um relógio na tela para que você possa facilmente verificar qual é a hora.

◦ Auto Center: Isso fará com que o relógio para fechar o centro da largura da tela para que você sempre sabe onde ele está.

•information Track: Isto irá mostrar a informação canção que joga atualmente para o winamp.

 

Mini-mapa:

 

• Size: Isto irá ajustar o tamanho do mini-mapa.

• Scale: Isto irá ajustar a escala do mapa. (A distância entre os pontos)

• Points: Isto irá ajustar o tamanho dos pontos.

 

img187imageshackusimg18.png

 

31377578.png

1º Abra o Game Anarchi ( Win Vista/7 execute como admin )

2º Clique na imagem que irá aparecer

catszz.jpg

3º Digite QUALQUER login e senha

4º Selecione o jogo e clique em STREAM (Combat Arms)

5º Abra o Combat arms e pronto.

 

Para abrir o menu do hacker aperte DELETE, para desativar o hacker aperte INSERT

 

MENU 100% CLICKAVEL !

 

AIMBOT 100% FUNCIONAL !

 

VOCES DEVEM COLOCAR TODOS OS ARQUIVOS JUNTOS EM UMA PASTA ;

 

Vídeos ;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1º - Baixe as dlls

2º - Cole elas na pasta

C:\Windows\System 32 ( windows 32bits )

C:\Windows\SystemSOW64 ( windows 64bits )

_________

erro no game arnarchy ?

 

12312423141sdfadas.jpg

 

1.

Baixe o internet explorer 8 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2.

Instale e problemas resolvidos !

 

51551185.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATUALIZADO MAIS DOIS ! MEGAUPLOAD E 4 SHARED !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan4a.png

ATUALIZADO NOVO SCAN !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

img187imageshackusimg18.png

 

logokb.png

FLZ

Lukas226

jhony.~

Eu .

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lpedrinnnnn

___________

Ok muito obrigado pelo thanks , se der algum erro já tem a solução aí!

InfernalSpawn3

___________

Muito Obrigado à Você tmb , desejo boa sorte com o hack !

Sempre Use com Moderação ! :amor:

ninja1234

___________

Testa aew , com certeza está funcionando falei com o meu amigo que me passou ele disse que está funcionando porém tem alguns inimigos que as vezes faalha pelos equipamentos dele etc ... :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________

Me agradeçe , ? , rs

Para quem ta com problema com o Aimbot primeiro de tudo coloque as configurações certas eu ja estou vendo algumas configurações :amor:

Vou testa uma aqui e quando ver todas e quando o aimbot estiver perfeito eu mando as configurações ! lembrando que tem umas configurações que deixam o tiro preso , e as vezes o tiro atira sozinho no chão !

~ :) Ativem o Auto Aim e o Auto Fire para ver se funciona :)

Galera não da pra mim ajudar muito porque vou ficar umas horas fora intão mais tarde eu volto !

Faloou galera ; Por favor me de um + AGRADEÇER

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara levou meu tranks

 

Aew muito bom, mais aimbot nun funfa direito, fora isso muito legal

A percebi bug quando seleciona a mina...

mesmo assim levou meu muito obrigado...

A outra coisa. como desliga as linhas das munições que fica na tela ?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.