Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ SUPER ]~ Game Anarchy att ~ [ 31/12/2010 ]


Posts Recomendados

:inveja::(:sarcastico::lol::partido::segredo::bonzinho::confused::calma::ufa::amor::hm::smiley::pensativo::ironico::no::festa::indiferente::mad::malvado::aplauso::yes::raiva::suando::risomalefico::chingando::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:droga::rock::nao::coracao::nice:;):inocente::fuma::sim::dormindo::risada::D:preocupado::bebum::timido::corado::triste::o:nerd::fuck::rs::beijo::tong::):star::meliga::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~ULIGA~ punido por Flood.

Se um conteúdo funciona e lhe ajudou, não há necessidade de postar somente isso.

O mesmo vale caso ele não funcione. Relate seu problema da melhor forma possível e se não for resolvido, poste na área de dúvidas.

Agora se você gostar do conteúdo e quiser comentar algo além disso, seja específico e fale no que o tópico pode melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado à todos !

e quanto ao aimbot funciona falei com um amigo meu ele disse que o aimbot dele ja veio configurado coloquei as mesmas configurações no meu , e não funcionou intão acho que o aimbot não é muito funcional porém depende de cada pc para cada configuração !

intão não fiquem tentando colocar configurações até que funcione pois a probabilidade de isso funcionar é de 5% ! Obrigado pelos Thanks :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.