Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ SUPER ]~ Game Anarchy att ~ [ 31/12/2010 ]


Posts Recomendados

softwork

_______________

Linha de munição ? linhas das balas né ? direção?

vc tem que desativar o Draw Lines [] ! :amor:

SS :

combatarms05n.jpg

 

gean paulo

Muito obrigado eu sempre inovando ne ? rs e você sempre comentando Obrigado Gean Paulo ! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a Honestidade e a Coisa Mais Linda Que Deus Deixo Então Use Não Minta para Ganhar Agradecimento Se Seu Aimbot Nao Funciona os Dos Outros Não Irão Funcionar Também Então Amigo Coloque Que o Aimbot Talvez Funcione Se Adequar as funções corretas Assim Não da Falsas Esperança OK Mais Belo Tópico Organizado Esquema Adequado e Está de Parabéns Fora O'que eu Mencionei...

 

Obs: Não Agradeço Pois o Tópico Fala Que o Aimbot Funciona, Mais Não Funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duener_gp

_________

Mano para que o aimbot funcione precisa das tais configurações e isso eu não sei !

pergunte para quem disse que funcionou :amor:

 

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

_________

Compreendo , mais não estou dando falsas esperanças pois o aimbot funciona eu não estou no jogo para testar o aimbot D: , muitos aqui no tópico mesmo disse que funcionou intão não vou ficar desmintindo ninguêm se eles falaro que funcionou , funcionou porém as config .... eu não sei ! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionar funciona, aparece o relógio e tudo, pressiono insert, porém não aparece a tela de opções igual a dos SS. Informe as teclas para ativar, pressionei se não todas, a maioria,insert apenas liga o hack inteiro ou desliga o hack inteiro.

@lol ta brincando, li diversas vezes e não tinha visto, acabei de ver as teclas... del e insert!

 

Obrigado pela atenção, hack num outro nível, o melhor que já vi! 100% completo, GameAnarchyfan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nekobaka

__________

SS ? poderia simplificar o seu erro para que talves eu posso ajudar ? :amor::amor::amor:

 

totrob

__________

Isso que dar não ler o tópico com atenção , sem ofenças!

A tecla para ativar é DELETE !

SS :

delete.jpg

Para desativar os hack é INSERT fecha o menu completo !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nekobaka

________

Você tem o Internet Explorer 8 No seu pc ? , se não tiver baixe-o está no tópico!

 

@Aimbot

Para quem está com Problemas no aimbot :amor: Galera o aimbot esta ruim intão melhor nem ficar tentando fazer as configurações porque se vocês achar vai ser uma grande descoberta,Mas vai demorar para achar porquê a configuração está com problema :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeee, elinson manin,

ótimo tópico, perfeito msm,

com cores, ótimo tutorial,

bem organizado, vlw man,

ABRAÇOS...

 

img187imageshackusimg18.png

 

tronwallpaper1.jpg

 

MEU FÃ? ENTÃO USE <>

tronlegacymovieposterba.jpg

 

METAS

2cijo5w.gif

 

img187imageshackusimg18.png

 

Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o aim nfunfo pra mim, n sei oq foi.. mas tipo, isso é o de menos, eu curto essa hack só por causa da mira.... dai tipo, a versao anterior qndo a mira ficava na cabeça do alvo inimigo, aparecia um circulo amerelo, indicando isso, nesse ja n aparece, é pq n tem, ou pq teu problema aki?

 

PS: Ainda sim topico ta bem explicado :yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.