aphyryan0 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 thanks belo topico:emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarres 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Kra resolvi isso pq aqui e windows 7 32x to iniciando como admin mas mesmo assim na ta funfado... No pc do meu amigo funfa perfeitamente e é windows 7 64x mesmo assim levo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33959121 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 pega em windows 7?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara eu sepre confiei em vc , E continui cinfiando , Mtu obrigado por tudo , Mtu agradecido , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raeick 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Imfelizmente aki Win 7 32 bits n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmantio 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 funciona em windows seven starter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fartak 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 muito bom kra mais pena q nao pega em windows xp espero que concerte logo =D ta de parabens:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumil 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 quero pro Windows Xp :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosdavidd 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Preview: Info: - Funcional em sistemas 32/64 bits. - Não funcional em windows xp (na versão 3.0 irei solucionar isso) Tutorial: 1º Abra o Drop True Cheater. 2º Abra o Grand Chase. 3º Clique em entrar. 4º Logue-se, entre em um servidor. 5º Va em missões e crie uma sala na missão que voce deseja realizar. 6º Na sala de espera selecione os drops e clique em aumentar todos os drops. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: ' Apple~* PS: O 'Crelzin~* me ajudou e esta autorizado a tirar dúvidas/suporte. ' Apple~* EU TESTEI AKI, E XP E FUNFOU BLZZ! SO Q EU ATIVEI QUANDO TAVA NO GAME GUARDE! SE PRECISAR TE MANDO UMAS PRINTS! THANKS MUITO BOM PARABENS MANOLOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IuryRuno 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 quando sai a versão 3.0?? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilipop 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ae manow Ótimo Tópico, mais me responde uma pergunta Quando eu entro na sala de espera da minha missão eu clico la em aumentar drops e aparece que nao foi vlw Abz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spyner 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 em Win7 num pego pelo menos aki neh fiz os passos certinhos um video ajudaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James123XD 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael2314 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ' Apple~* Quando estou na sala de espera q clico em aumentar drops aparece uma telinha dizendo: drops naum aumentados e agora o que eu faço ajuda ae pf, desde já agradecido:yes:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackeagle90 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 hacker fail .. isso não pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ae mano , eu usei ele ( windows xp ) apareceu q drops foram aumentados e consegui loga com ele normalmente eu keria sabe se eh drop 100% , pq tem vez q nao vem o item da quest ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.HarryPotter. 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 lol Muito Bom ;D E os virus que foi encontrado é Fraquinho ;D O Designer é ótimo ;D Vlw aew ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666biel666 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ia leva meu + c pegasse em xp mas pra quem nao é xp é um bom utilitario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 arruma pa xp ai q eu ja baxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Pessoal. Apple está trabalhando para que funcione em todos os sistemas operacionais. E os que estão com problemas mesmo usando Windows Seven ou Vista 32/64bits. Aguardem, estou buscando novas informações. Espero que ajude vocês. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapb12 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 poderia colocar na versao 3.0 um alto kill plz vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Pessoal. Já temos a possível solução do erro "Drops não aumentados" para usuários do Windows Seven ou Vista 32/64Bits. Espero que funcionem. Tentem: 1º-Executar como administrador o Drop True Cheater. Se não funcionar tentem: 1º-Coloquem o Drop True Cheater na pasta do seu GC. 2º-Faça o tutorial normalmente. Espero que ajude! Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3BCH34TS 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Zet BelTira Minha foto aii hacker bom peguei a 2 clase da arme vo pega a do sie:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegasuck 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Alguém manda um que funfa em xp? Abraço. Alguém manda um que funfa em xp? Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machineganjo 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Vo testa e ja edito... @edit aparece o seguinte erro OS DROPS NAO FORAM AUMENTADOS buaaaaaa, que zica, nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados