Rafael495 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 olha minha opiniao.. nao sei qto vcs, mas eu agredito que nenhum sistema em MMORPG possa faze um programa desses que.. ao usar um hackk.. em 5 min leva blok.. pod ate ser.. pq eu nao fui ban assim.. mas se eu for eu falo aki.. mas axo que essas pessoas foram bam pq foram descuidadas..tipoww. tavam upando e nao perceberam que tinham alguem espiando.. algo assim.. eu peguei lv 1 ao 9x so usando hack!! fui ban por causa desse gold hack fdpp.. aff fui burro tmb.. confesso.. mas se minh acc volta.. vo volta a upa de hack.. na minha opiniao.. o sistema de priston tale nao pode se tao foda assim.. se nao todos os MMORPG seriam assim e os hacks nunca iriam existir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronivgd 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ae emos consegui uma acc e testei o hacker, realmente os ban ocorridos são os noob que não sabem uzar upei ja durante 8 horas uma acc, usando maggot publico e simplificado. e não fui ban...(garanto que esses 2 não da bloq se saber usar) Detalhe eu bloquei o xtrap com o esquema que o criador deste topico ensino em outro post...abraços... Gogo 102 com hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 iai blz !! ae no MaggoT Publico, eu apertei o END e aparece o MIX, usei 1 jera e apareceu q falhou , n ta funcionando usar so 1 jera...sabe algum outro hacker pra usar so 1 jera??? vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 kkk, eu já falei que n funciona o de 1 jera... E é verdade, não dá block , eu upei minha sacer do 1 ao 90 em 4 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grenal51 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Quando eu aperto HOME no maggot publico não acontece nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faellino 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 speed hacker ta dando blok!!!!!!!!! tomei no primeiro mob hj! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaivan 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 aii um desses hacker q ainda estao funcionando tem magia sem delei? to precisando de um... [upei minha sacer do 1 ao 90 em 4 dias.] lol fico sem dormi 4 dias kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meketorfe 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Parece que os hacks foram patched hoje no horário do almoço. Ou não. Só achei esquisito que não é em todos os servidores que está dando block. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Não , n fiquei sem dormir. apenas usei auto click :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taviinhow ~ 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 o simplificador aqui o xtrap pega, porq? só comigo? abri o maggot pela 1 vez e tomei ban... pedir meu pike 6x aconselho não usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoc6 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 nunca usei cheats pro Priston , eu baixei o Injector mas quando vou injetar a dll , no caso o Simplificado num vai , num entra nem naquela lista , alguem sabe oq esta acontecendo ? x.x thk's people ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Tem que burlar o x-trap , tomei block hj por incrivel que pareça ! Mais fui logar agora entro normal.. KKKKKKKKKK n acredito que upei acc até 10x e n tomei block do 1 ao 102 com hack :) QUE BELEZA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Tem que burlar o x-trap , tomei block hj por incrivel que pareça ! Mais fui logar agora entro normal.. KKKKKKKKKK n acredito que upei acc até 10x e n tomei block do 1 ao 102 com hack :) QUE BELEZA ! Isso é phoda msmo, só qm podi, speed-hack ta dando block e Decifrador tbm !! Advanced-cheat num ta dando block, toh ah 1dia sem levar dc, desloguei agora e loguei, to sem Ban !! Aconselho a usarem esse :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 ai to conseguindo injetar o Simplificado[axo q é assim q escreve] eu burlo o xtrap abro o jogo e ponho a senha e login só q a hora de injetar o hack n ta indo pq ??:raiva::raiva::raiva::raiva: (uso o windowns XP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 po meu como vcs conseguem ser ban ... so sabe usa coloka poko no simplificado pq no maggot ja tem bastante block eu uso os 2 joguei ontem 6 horas seguidas e num tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paskualpk 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 galera joguei ontem com advaced chet e speed+block e joguei cerca de 40 min. e levei dc qndo entrei de novo havia levado ban, hj tentei logar novamente e entrei normalmente na minha conta... vou tentar novamente e ver oq acontece :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 resumindo.. os hack seguro para usar eh o advance e o simplificado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 tomei block na minha acc lv 99 usando a 4pristonP e o Speed... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Creio que hack seguro msmo é sóh o Advance Cheat Maggot, speed, Simplificado e Blablabla, estao dando block, as vezes de 24hrs só pra supervisão de GM, por causa do Hack-gold Gogo Advance-Cheat !! :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 tomei block na minha acc lv 99 usando a 4pristonP e o Speed... =/ puta que pariu vc tmb ne filho.. depois da super atualizaçao que a ekipe BPT fez.. vc uso speed hack na acc principal? vc pediu pra toma blok en!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paskualpk 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 galera joguei aki mais de 2 hrs com simplificado e speed hack e ate agora nada normal, porem vou esperar um periodo de 24 hrs qualquer coisa informo. obs: estou usando 100 de regen...:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meketorfe 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 O SpeedHack está dando block, porém, testei usando o simplificado, e, testei até com regen de 500 (em ice), usando hp res e mana, e não fui block nem nada parecido. O que eu quero dizer, é que, no máximo do máximo, coloquem o regen do simplificado em 500, que é até onde eu testei pra ver se a conta não levaria block. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 O SpeedHack está dando block, porém, testei usando o simplificado, e, testei até com regen de 500 (em ice), usando hp res e mana, e não fui block nem nada parecido. O que eu quero dizer, é que, no máximo do máximo, coloquem o regen do simplificado em 500, que é até onde eu testei pra ver se a conta não levaria block. Obrigado. Só pode ta querendo q o povo leve ban:malvado::malvado:, minimo pra colocar de Regen é 200 pra baixoo, e q eu saiba ta dando Block, o Advanced Cheat, ta rolando de boa, fikei 48hrs logado cm ele sem DC nem Block :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 ai mano ta + funfando n eu abro o jogo com o xtrap block ai eu fiko clikando pa injetar o hack injetar normal só q quando o jogo ta abrindo ele fecha sozinhu:chorando::chorando::chorando::chorando: se for algum erro meu me avise pq to querendo jogar muito de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railander97 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Qeum tover O haker do Xtrme me passa por favor MSN: [email protected]:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados