Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hackers Funcionais BPT.( 100% Funcionando )


 Compartilhar

Posts Recomendados

MANO PODE ME INFORMAR SE A DLL.4Priston Private TA FUNFANDO AINDA NO BPT????

porque você disse que eu ta e eu nao to com tanta certeza que esteja, caso esteja funfando me avise, e informe pra mim, e se tiver algum esquema pra funfar me avize...blzzzz...

aguardando....

-------------------------------------------------------------

OTIMO TOPICO BEM ORGANIZADO, NÃO LIGA PRA JOSE64564 ELA N FAZ MELHOR SE AJUDA BEM MAIS.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30204436.png

mano pode me informar se a dll.4priston private ta funfando ainda no bpt????

Porque você disse que eu ta e eu nao to com tanta certeza que esteja, caso esteja funfando me avise, e informe pra mim, e se tiver algum esquema pra funfar me avize...blzzzz...

Aguardando....

-------------------------------------------------------------

otimo topico bem organizado, não liga pra jose64564 ela n faz melhor se ajuda bem mais.....

 

algem pode testar e me dizer ce ta funfando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atras de uma acc noob qlq pra testar... Eu acredito que não esteja, quem levou block teve ter usado dll errada ou foi denunciado.

Resta saber o que foi feito de errado, ou se foi patched.

 

2 coisas = Pra esse povo que diz " Foi bloq cria outra acc e upa dinovo " vão pro inferno vcs, não sei vcs mas n fico upando até 8x e vo pra bc de hack, Uso o hack pra ajudar no up, Hj meu xar principal upei desde o 1 com dlls de ajuda, mas nunca dando as caras, por isso nuncca fui block.

 

E pro povo que usa Hack de velocidade e abs TEM QUE SER BLOCK MSM! Ficam upando descaradamente, ridículo demais.

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maggot publico eh o unico que nao esta dando block upei 4 horas com ele e ainda nao fui block...E mixelly o maggot publico eh para se upar em sub server somente os noob upam em alfa com hack --'...Ha e otra coisa o post eh MEU xD

Muito tenso hoje mesmo houvi um depoimento de uns cara falando que levou 3 bloq na acc por usar o maggot publico...

Foda que so to com minha acc de lvl100 e n vo arrisca nela...

Como Mixelly disse...axo que os noob que não tão sabendo uzar...

Vo tenta consegui uma acc noob pra uzar...e tirar as conclusoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atras de uma acc noob qlq pra testar... Eu acredito que não esteja, quem levou block teve ter usado dll errada ou foi denunciado.

Resta saber o que foi feito de errado, ou se foi patched.

 

2 coisas = Pra esse povo que diz " Foi bloq cria outra acc e upa dinovo " vão pro inferno vcs, não sei vcs mas n fico upando até 8x e vo pra bc de hack, Uso o hack pra ajudar no up, Hj meu xar principal upei desde o 1 com dlls de ajuda, mas nunca dando as caras, por isso nuncca fui block.

 

E pro povo que usa Hack de velocidade e abs TEM QUE SER BLOCK MSM! Ficam upando descaradamente, ridículo demais.[/color]

:mad:

 

ée taambeem concoordo, ee tallz eu estou testando com uma acc que meu colega arrumou, Vou te mandar a acc por PM aqui no forum !

^^

qlqr coisa add msn:

[email protected]

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa que eu mais odeio EH QUE ESSE NUBS FILHO D ... FICAM ZUANUH COM HACK EM BC OW UP EM GRUPO MANOW PELA MOR DE DEUSS NAUM DA VELHOO !!! que quise cont pra testaa ve se ta dano blok ad ai

[email protected] e se alguem souber se for pathced memo cria topic ow sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira vez aqui no fórum, peço desculpas se fizer algo errado,

 

enfim, não sei se vcs repararam mas a criação de contas voltou no site do priston tale

 

e eu to testando agora o descifrador -> aquele que o max passou, "tutorial burlar x-trap" algo do tipo..

 

e estou jogando faz uns 5 minutos e nada de block ainda..vamo ve com o tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.