Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hackers Funcionais BPT.( 100% Funcionando )


 Compartilhar

Posts Recomendados

olha minha opiniao.. nao sei qto vcs, mas eu agredito que nenhum sistema em MMORPG possa faze um programa desses que.. ao usar um hackk.. em 5 min leva blok.. pod ate ser.. pq eu nao fui ban assim.. mas se eu for eu falo aki.. mas axo que essas pessoas foram bam pq foram descuidadas..tipoww. tavam upando e nao perceberam que tinham alguem espiando.. algo assim.. eu peguei lv 1 ao 9x so usando hack!! fui ban por causa desse gold hack fdpp.. aff fui burro tmb.. confesso.. mas se minh acc volta.. vo volta a upa de hack.. na minha opiniao.. o sistema de priston tale nao pode se tao foda assim.. se nao todos os MMORPG seriam assim e os hacks nunca iriam existir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae emos consegui uma acc e testei o hacker, realmente os ban ocorridos são os noob que não sabem uzar upei ja durante 8 horas uma acc, usando maggot publico e simplificado. e não fui ban...(garanto que esses 2 não da bloq se saber usar)

Detalhe eu bloquei o xtrap com o esquema que o criador deste topico ensino em outro post...abraços...

Gogo 102 com hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que burlar o x-trap , tomei block hj por incrivel que pareça ! Mais fui logar agora entro normal.. KKKKKKKKKK n acredito que upei acc até 10x e n tomei block do 1 ao 102 com hack :) QUE BELEZA !

Isso é phoda msmo, só qm podi, speed-hack ta dando block e Decifrador tbm !!

Advanced-cheat num ta dando block, toh ah 1dia sem levar dc, desloguei agora e loguei, to sem Ban !!

Aconselho a usarem esse :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera joguei ontem com advaced chet e speed+block e joguei cerca de 40 min. e levei dc qndo entrei de novo havia levado ban, hj tentei logar novamente e entrei normalmente na minha conta... vou tentar novamente e ver oq acontece :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SpeedHack está dando block, porém, testei usando o simplificado, e, testei até com regen de 500 (em ice), usando hp res e mana, e não fui block nem nada parecido.

 

O que eu quero dizer, é que, no máximo do máximo, coloquem o regen do simplificado em 500, que é até onde eu testei pra ver se a conta não levaria block.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SpeedHack está dando block, porém, testei usando o simplificado, e, testei até com regen de 500 (em ice), usando hp res e mana, e não fui block nem nada parecido.

 

O que eu quero dizer, é que, no máximo do máximo, coloquem o regen do simplificado em 500, que é até onde eu testei pra ver se a conta não levaria block.

 

Obrigado.

Só pode ta querendo q o povo leve ban:malvado::malvado:, minimo pra colocar de Regen é 200 pra baixoo, e q eu saiba ta dando Block, o Advanced Cheat, ta rolando de boa, fikei 48hrs logado cm ele sem DC nem Block :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano ta + funfando n

eu abro o jogo com o xtrap block ai eu fiko clikando pa injetar o hack injetar normal só q quando o jogo ta abrindo ele fecha sozinhu:chorando::chorando::chorando::chorando:

 

se for algum erro meu me avise pq to querendo jogar muito de hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.