Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hackers Funcionais BPT.( 100% Funcionando )


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
Jose, ja te reportei . Você só sabe criticar os posts dos outros e usar de palavras de baixo calão para ofender. Não irei me rebaixar ao seu nivel, se realmente estivessem todos patcheds e fossem tão ruins não pegariam no meu pc. E agora na moral mesmo , não to nem ai pra sua opnião cuide da sua vida e quanto mais me ofender mais vai ser constrangida pois não vou responder pessoas sem nivel que cobram conta 9x para passar hackers.[/color][/b][/font]

 

Verdade Max seu tropico esta muito bom !!

arrumado e etc em fala nisso tem gente que so passa hack so com acc eles nao sabe de nada AGORA VC SABE DE BOA

PORCURA UM HACK PRO ARCADEPT AE PRA MIM!!

TOPICO 1°LUGA O SEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

 

Tenho várias aqui , mais agora to conversando com minha namorado ( Sou homem ) ... Talvez faço hoje ou amanha um post só com dll para priston pirata.[/color][/font][/b]

 

 

não e por nada não mas c vc é homempq ta falando com minha namorado kkkkkk rashei agora eim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.