Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dofus]Existe Servidor Pirata?


Gabrieldr2
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae eu preciso joga dofus mas eu nao quero paga esses bando de fdp do cara@#$ eu quero algum servidor pirata essa level up e um cacete e pq vc ainda ta lendo se vc que le vai na biblioteca se num que le isso

 

eu sou um veado eu sou um merda eu sou um pau no cu. pq vc nao para de se chingar :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham que tem? eu vou dar um site pra vocês... agora gemte palavrão em forum respeitado e fodas né?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nesse so vai ser dificil pra entender como se cadastrar...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
um forum pra ajudar...

 

isso é o que eu achei que dessepra ajudar...

 

aproposito o hacker pra o original é fodaz pra fazer pois a base dele é em java, mesmo fose facil fazer, não dava pra fazer um descente pois a plataforma java não aceita muiita modificação, aos mais apresadinhos tem um cheater chamado:

 

laitimadur no propio site do dofus-arena. mais com essa atualização é provavel que tenha deixado de funcionar

 

 

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Gente NÃO existe Dofus pirata, é uma pena mas o que q da pra fazer? O unico servidor que existe é o da Ankama-Level Up!. Olha antes de olha esse tópico eu ja tava procurando a mais de 1 mes um servidor assim, se alguem souber otimo vou adorar ser contrariado nisso que estou dizendo mas, o unico ate agora é o citado acima. Ele é pago infelismente mas se vocês nao tem dinheiro pra pagar é so tentar economizar um pouquinho.

E outra coisa, esses sites que falam que são hack de kamas, premium, itens, etc. podem alguns até funcionarem mas, você esta fornecendo seu login e senha, então ela vai ser hackeada sem a menor duvida.:(

 

Espero ter esclarecido.

 

 

edit:dia 22 agora vão lançar um novo servidor em portugues. Não sei ao certo mas é provavel que a area premium fique liberada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

aff axo uma sacanagem colocarem área premium, eles deveriam lucrar colocando um "cash,rops,goldens"(como prefirirem), colocando o vip como uma pessoa privilegiada na hora do up, mas não deixar somente 5% do jogo para os que não pagam,e até agora não axei nada que preste sobre o private de dofus, um cara aí disse que iria ver com as pessoas da lan mas até agora nada......

Apelo á todos, estou precisando de um server private de dofus, principalmente porque eu não tenho condições de pagar o vip. agora se alguem puder ajudar, e não ficar chingando, estamos aew (y):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.