Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dofus]Existe Servidor Pirata?


Gabrieldr2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caralho, postem aeew meeu, Dofus normal ja enxeu ja, tem que pagar pra jogar decentemente!!!

Bando de portugues viado que invento akele jogo:mad:

Tenho 3 coisas para lhe dizer, caro noobtard:

 

1) JOGO DE ESTRATÉGIA E ROLE-PLAY SEMPRE ENJÔA... É um tipo de jogo que requer paciência, técnica e inteligência, as quais você provavelmente não possui...

 

2) Dofus não é português, seu ignorante; o jogo é FRANCÊS...

 

Por último, mas não menos importante: 3) Se não gosta, não joga! Essa gentinha só sabe reclamar e reclamar, o dia todo... se você está enjoado, dá um tempo, vai jogar outra coisa, vai ler um livro, vai ver TV GLOBINHO, sua criança... Aposto que tu voltas a jogar que nem um cachorrinho, com o rabo entre as pernas...

 

@jhonkarter; @rafaeluis1; @sergeofchrono; @todos os outros que pediram...

Podem espernear o quanto quiserem, mas NÃO EXISTE SERVIDOR PRIVADO DE DOFUS... contentem-se com uma versão brasileira e a possibilidade de não pagar para jogar...E MALDITA SEJA A INCLUSÃO DIGITAL...

PS:. Se, algum dia sair um servidor privado de Dofus, podem ter certeza que alguém irá postar, avisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ajudou, não. Esse site dá falha no carregamento e os outros sites postados não são de servers de Dofus.

Postem Links de Server de Dofus mesmo pessoa, o cara alí colocou link do Gladiators. :mad:

 

Nossa, o (agetob) foi 100% mimado pelos pais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vou falar um negócio!

Já existiu 1(um) servidor pirata de Dofus, o BurningDofus, era hostiado por franceses, soh que ai veio a Ankama e fizeram eles fecharem o server para sempre.

Ta ai o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o site ainda existe, pode ve que a ultima postagem eh do ano de 2007, e tem uma palavra "terminé", ou seja, algo do tipo Terminou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ajudou, não. Esse site dá falha no carregamento e os outros sites postados não são de servers de Dofus.

Postem Links de Server de Dofus mesmo pessoa, o cara alí colocou link do Gladiators. :mad:

 

Nossa, o (agetob) foi 100% mimado pelos pais

 

Eu realmente não entendi o porquê de você me chamar de mimado... Seria pelo fato de eu escrever corretamente, mesmo estando na internet? Quem sabe pelo fato de eu expôr a realidade, você gostando ou não? Seja como fôr, o que eu disse no outro post continua valendo: NÃO HÁ SERVIDOR PRIVADO DE DOFUS NA ATUALIDADE. Contente-se a jogar o brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente.. pelo visto não tem piratão do Dofus mesmo não!! Procurei em cada canto da net também, e incrivelmente não achei nada. E pensem comigo (ou percam as esperanças comigo) o dofus original não vai ficar gratuito. Por quê?? Simplismente por que tem troxa que paga!!!! E se continuarem pagando.. e os GM's ganhando, eles nunca vão deixar o game gratuito. Se vocês fossem os GM's, deixariam de ganhar dinheiro facil dos trouxas que pagam para ficarem pobres? Só pela vontade de outras pessos?

Realidade dura mas... real :o !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente.. pelo visto não tem piratão do Dofus mesmo não!! Procurei em cada canto da net também, e incrivelmente não achei nada. E pensem comigo (ou percam as esperanças comigo) o dofus original não vai ficar gratuito. Por quê?? Simplismente por que tem troxa que paga!!!! E se continuarem pagando.. e os GM's ganhando, eles nunca vão deixar o game gratuito. Se vocês fossem os GM's, deixariam de ganhar dinheiro facil dos trouxas que pagam para ficarem pobres? Só pela vontade de outras pessos?

Realidade dura mas... real :o !!

 

Você só se esqueceu de um pequeno detalhe: QUEM ou O QUÊ você acha que mantém um jogo online "rodando"? Os próprios produtores? Milagres, quem sabe? NÃO!! É o dinheiro dos "troxa que paga" que mantém quem não paga jogando. Se não houver lucro, o game acaba "encerrarando suas atividades". Vejam o exemplo do antigo Holic Online... por não ser muito popular (era gratuito e tinha serviço de shop de itens pagos com dinheiro real, mas não conseguia uma audiência boa), acabou por terminar.

Então, se não quiser voltar a jogar Adventure Quest ou Dragon Fable, é bom você começar a INCENTIVAR que os outros paguem, ao invés de ficar falando tanta besteira sem antes pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO! Não existe servidor privado de Dofus e nunca vai exisitr.

 

Dofus é um jogo feito completamente por FLASH! Então creio que não tem como. Ainda, pelo menos não com as ferramentas de hoje. Seria necessário mudar Ips, e talz. Faça um curso de flash, monte uma equipe e crie seu próprio mmorpg ao estilo dofus. Não é fácil, mas qualquer um com determinação consegue.

 

Também queria muito um Dofus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem dise que nunca vai esistir claro que vai so espera:mad:

 

Voce nao faz ideia de como seria dificil criar um servidor privado a partir de um jogo que roda totalmente em flash, a melhor maneira seria meio que criar um "novo jogo", ainda mais agora com o dofus 2.0 eles reforçaram a segurança do jogo pelos bugs que provavelmente existirao no lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao faz ideia de como seria dificil criar um servidor privado a partir de um jogo que roda totalmente em flash, a melhor maneira seria meio que criar um "novo jogo", ainda mais agora com o dofus 2.0 eles reforçaram a segurança do jogo pelos bugs que provavelmente existirao no lançamento.

 

Exatamente! Com o advento do Dofus 2.0, preparem-se, pois, mais do que nunca, não existirão servidores privados para este jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os estressadinhos ai parassem de chingar e prestarem atençao na resposta do jetipeweb, jah teriam resolvido seu problema faz tempo, usem a cabeça...;)

 

Ele passou esse site de um servidor otimo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Voce clica em JOUER, faz um esforço e faz seu cadastro e baixa o servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tem um carinha que ta pra por o servidor dele on nessa terça que vem!!!!!!!!!!!!!!

 

entrem na sala do hamachi:dofusbeta

senha:123

existe a comunidade do orkut:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

na comunidade tem até um link de um video provando que o sever existe!!!!!!!

 

quando a sala do hamachi encher n entrarão mas pessoas pro beta teste do servidor apenas os que tiverem na sala verão em primeira mão!!!

corra ta quase cheia a sala!!!=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta galera um server legal de dofus sem hamachi

Eu achei ele aqui msm no webcheats

Aqui está http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/272244-o-primeiro-servidor-pirata-de-dofus-do-brasil-3.html

O server ainda esta com bastante bugs mais ele foi criado ontem dia 11

Mais a cada di ele vai melhorando um pouco

 

QUEM GOSTO AGRADECE :D :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.