Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dofus]Existe Servidor Pirata?


Gabrieldr2
 Compartilhar

Posts Recomendados

^^ Gian luca ,,l,, Bilu ,,l, xP Not-Have ake =P Servidor Spiritia

 

Gente NÃO existe Dofus pirata, é uma pena mas o que q da pra fazer? O unico servidor que existe é o da Ankama-Level Up!. Olha antes de olha esse tópico eu ja tava procurando a mais de 1 mes um servidor assim, se alguem souber otimo vou adorar ser contrariado nisso que estou dizendo mas, o unico ate agora é o citado acima. Ele é pago infelismente mas se vocês nao tem dinheiro pra pagar é so tentar economizar um pouquinho.

E outra coisa, esses sites que falam que são hack de kamas, premium, itens, etc. podem alguns até funcionarem mas, você esta fornecendo seu login e senha, então ela vai ser hackeada sem a menor duvida.:(

 

Espero ter esclarecido.

 

 

edit:dia 22 agora vão lançar um novo servidor em portugues. Não sei ao certo mas é provavel que a area premium fique liberada.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e o seguinte:exite?sim mas e muito raro achar pois,nao sei XD.Nao estou postando isso para crias brigas, nem me chingarem por nenhum motivo mas,meu primo tem um amigo que joga um server pirata.Quando ele fala eu posto(verdade,eu vejo e tenho sua mesma dificuldade).

 

Cara eu vou passar um server aki:e o Dofus-Arena aki o site(acho q essa e a pagina de registrar):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e esse o site normal(eu acho):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nao sei se vao funfar mas... Tentem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto me enjoei de vcs, num existe dofus private server, a unica poha que tem é chetas, tem um site ai que vou postar de um hack, muito bom, funfa, tem virus, mas funfa, funfo comigo e com outras pessoas, o dofus action do orkut ia sair, desistiram, ainda bem, ia da cadeia! Olhe, tem hack de MP e PM infinito, o amigo do meu irmao vai me dar, o ruim, é que tem 3 trojans! Tem hack de kamas, o de kamas e muito mais ta aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai, vc baixa olha o tuto, o carinha ensinou bem, tem de invisivel etc.........................::):)

O unico hack que naum tem virus é o de hit, da o clique e dulplica seu hit EX: hito 60, agora com o hack, vou hitar 120!

______________________________________________________________________________________

AGRADEÇA SEMPRE PARA QUEM TE AJUDOU__________________TE DEI HACKS, APROVEITE E DESFRUTE____________________________________________________________________________

AGRADEÇA***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe DOFUS PRIVATE, eu to começando até a acha bom...

Pensei em jogar algum private não achei e ngm achou tbm até agora, quem diz que acho é fake...

To jogando spiritia numa boa Enutrouf 123 e Sadida 110...

Isso mesmo pessoal faça 2 contas, faça um sadida COMBO e um char qe vc goste e upe rato no combo...

Todo mundo faz isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dofus-Arena

 

Comecei nele naum fais tempo :D

muito facil ups....

tipo ta on a um belo tempo entao nao parece que fexa sedo...

Se alguem ja posto ele sorry pq eoo nao vi ateh o final :)

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.