Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida tentei de tudo mas o euro gunz não abre da uma força galera


X7LK
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou relatar como meu euro gunz ta so seliga:

 

 

 

 

 

 

eu clico em start game aparece o o contrato pra jogar eu clicxo em yes e não entra: me ajuda ai ja to 8 dias sem jogar:raiva: ta osso aki

 

 

PS:meu pc e windows xp profissional e 8 dias atras tava funcionado, ah na casa do meu amigo funciona me ajudem help my ta osso me ajudem::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fudeu de vez

 

mano fudeu de vez o euro gunz ta falando que o update do sever não ta funcionando e agora mando eu esperar esperei mando eu ver o firewwall e vi mas não ta dando mano ja to a te com raiva por não jogar a 8 dias daqui a pouco vou fazer que nem o alemão doidão.:raiva::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você mandar uma imagem de cada detalhe que acontece, eu posso te ajudar 100% corretamente!

Esse problema pode ser:

 

-Sinal/Conexão da internet ruim, ou seja não está conseguindo ter acesso ao gunz.

 

-Euro Gunz desatualizado.

 

-Algum arquivo corrompido, não está chegando a entrar no gunz.

 

Te aconselho a baixar novamente pelo site oficial

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Abraços ;)

 

Obs: Qualquer dúvida, manda uma mensagem no meu perfil que eu te respondo em menos de 42 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-O PROBLEMA DE VOCÊS É IGUAL AO MEU .

 

-FOTO:

semttuloenl.png

 

-APOS CLICKADO EM >.SIM

 

semttulo1bh.png

-PRONTO ! DEPOIS DISSO NÃO ACONTECE NADA , O JOGO NÃO ABRE AO CONTRARIO O JOGO FECHA ! =/ AJUDEM SE PUDER NÃO ESTOU DESESPERADO MAIS TO QUERENDO UMA AJUDA FLW . =D ABÇ . OBS: JA BAIXEI MAIS NÃO ADIANTO ! , JA DESLIGUEI ANTI-VIRUS E NÃO ADIANTO , JA RESTALEI O JOGO E NADA =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.