luankpivask8 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · to usando, mais n to vendo mt diferença não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duopower 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Funciona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmb25 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · cara deu hack detectado na 1ª vez q testei ai testei denovo e n aparesceu nda mais vc podia esplicar melhor acho q coloquei errado e gostei so q o drop dop gaicoz acho q ta errado n veio fui 6 veses e n caiu a espada. a minha skin n q mudar de cor tentei coloca ice blue e nda os selos de fogo funfaram peguei 3 de 1 vez!!!!! coloca + drops pra melhora quero ver a nova versao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Muiito bom apple funcionar certinho , vlw ae por compartilhar com ajente , continue assim levou meu agradecimento ! _____________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigorxd1 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · muito bom , excelente:bonzinho::ufa::amor::hm::festa::aplauso::yes::lol::coracao::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sensitive. 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Apple,meus parabéns amigo...tópico totalmente organizado e em cores como o Rodrigo disse,irei testar mas desde já já tem o meu +Agradecer ;* Totalmente Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigorxd1 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · mt bom , tem meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · isso funfa msm ? alguem ja conseguiu algum iten com isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Diniz TheNightmare 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · eu consegui 6 primeiros sinais da destruiçao mas depois paro de funfar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macmaxx 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · cara eu vi o seu anterios que vc postou e nao funfou mas eu vo testar esse ai se funfar leva meu + um.10 :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furflesdo 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · mals tipo ainda não sei mt bem pra que serve esse hack , sou novo : P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uza 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Ta pegando,valeu ai man! levo meu obg! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniincgrj 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Vamos ver se funfa néh ... XD .. mas parece que vai sim.. N sei pq mais senti confiança no Apple :rs: ------------------------------------------------ Não adiantou nada aki . =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnn1 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · to com uma duvida man o drop funfa com outro hack ligado se alguem puder me da uma ajuda thx!!!!! :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelucas25 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · boa funfo legal aki =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokinha55 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · :festa::festa::festa::festa:gostei muito bem arrumado vlw:yes::yes::yes: vo ve se funfa blz valeu pelo hack:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunslinter 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Cara muito bom, realmente ta mantendo vivo a sua saga de drops, e nem testei, mas posso dizer que é funcional por que mesmo o meu windows ser wind7, funfa muito.É necessário lembrar que normalmente é dificil colocar os drops 100%, mas as chances aumentam consideravelmente.Continua assim até os 100%, mas continua nesse ritmo por que ajuda muita gente a pegar os personagens e itens mais rápido do que normalmente levaria. OBRIGADO E VIVA COM DEUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anettto 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · :festa:VEI VLW MEEEEEEEEEEEEESMO MERECEU MEU THX,TU EH D+,ATE FEZ EU FAZER MINHA PROPIA CONTA NO WC SO PRA TE AGRADECER E TE DAR PARABÉNS PELO SEU SUCESSO!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feejaba 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · voo testa see funcionar leva meu thank's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CYBERMA45 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · não sei se o drop almento + ta de boa leva meu thanks assim mesmos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make.Believe 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · A parte Beta do Cheat, tem chance de dar erros? Quais as chences de drop dela? 30% a mais do q o normal como os outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas ~* 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Hacker 100% funcional, eu recomendo, agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Bom Cheat, Otima Explicação, Topico com cores Eu Não Uso Cheats, mais Amigos falaram que funfa, Merece Meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel10biel10 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Mano so almenta o drop quando eu sou o lider?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazzynew 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Cara to baixando aki vo ver se fufa blz? se fufa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados