thekhs 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · pq q eu nao consigo fazer ele funciona :(:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giobittar 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · vlw cara, te amo, vc me salvou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PWkingloko 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · vlw cara funfo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathsstars 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Cara vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww aewwwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanaOliveira 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · testando... se funfar leva meu thxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Obrigado por Compartilhar cara. eu to Rico aqui com o plaza gp hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdinha_br 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Hacker Detect Problem ?? Click Aqui .. para Arrumar o ErroR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumeravel 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · funfa depois da att de 12/01/2011? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioib 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Opa Glaferson acho que dependendo da fase vc tem que trocar de Auto kill pra One Hit ! Axooo Vo testar ! Mas ta de parabéns tem meu Thanks D: _____________________________________________________________ Funfo certinho meus parabéns você merece ! vlw cara continue sempre assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdinha_br 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Galera Entren na w.w.w.s.t.a.r.t.c.h.e.a.t.s.c.o.m La Voces Encontra Tudo oq Voces Precisarem ... Corra Corra ... Evento Escolhas de Mod.. Go Go Ta Perdendo OQ ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirawar 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · o di i direto para o boss nao funfo ;/ me ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumeravel 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · aqui em casa n aparece nada q hacker detectado mais eu abro o hack e fica esperando o gc ai eu entro no gc , quando eu entro o hack fexa automaticamente! ajuda plx? tem meu thx quem ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigerlucas 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · ow eu sempre uzo o trainer e sepre quiz saber ! da pra ganha os item de class ou char co stage cleaner eu nunca ganho ai eu nun sei c e azar ou nao dropa mesmo responde ae mas ja leva thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hachiikko 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · o seu hack é o melhor <3 obrigada e conitnue assim -rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumeravel 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · ai lucas , ele vem sim pow , peguei umas e outras com hack , vai na fe , vc consegue! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JapinhaSano 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Aee, funcionou perfeitamente aqui ;P ~ Leva meu Thxx ___________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumeravel 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · ei tipow , alguem q me ajudar leva thanks , olha eu fui direitinho deu tudo certo em toda a fase , matei tudinho , ateh o xefao (templo da luz) ai o deus da lus fica batendo ainda! mesmo morto! ele n pega rit e nem rita , mais n sai do chefao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º~[FK]Free Kill 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Quer dizer que atualizaram o PCheats Elite??? Muito bom, pois esse foi o melhor da era PCheats... =D Aleluia, Auto-Kill novamente... Quando vi na 1ª pagina do Cheats GC, nem acreditei achei que um noob reviveu o tópico, mas que bom, vou avaliar se é realmente funcional e posto aqui denovo depois pois qualquer problema deve ser avisado, pois existem muitas pessoas com "Febre do Hack" que adoraria um Auto-Kill ou One-Hit novamente e eles não vivem sem, KKK, Valew ae vo testar, volto e edito o post caso esteja funcional mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · como sempre hacks legais funcionais e animais :D vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-lah- 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · E o que seria dos players sem a Pcheats ? Com certeza os melhores cheats são deles... E que continuem assim, sempre inovando :B Pcheats rules ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfathecat 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Dalhe PCHEAT! Sempre trazendo hacks atualizados , funcionais e faceis de usar ! Continuem FREE e vcs continuaram rumo ao sucesso ! ( QUE NUM É MUITO ) shaushuahsu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Boa!Seus trainers estão sempre me ajudando kra... Tópico organizado,com ss e talz,se podia fazer umas screenshots mais novas mas tá ótimo... Mais uma vez, levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandik 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · To tendo problemas akii! me AJUDA PLEASE eu abro o hack tudo normals! ele roda mas qndo dou warp , da error no main.exe HELP AEE @@@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevinzicca 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · aff qualquer hak da WC é esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Carol~' 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Hack ja postado Fail =( Mas funciona ^^' Aniversario chegando perto :festa: *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados