Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo OVA 2011 naruto shippuden naruto vs sasuke!


luquinhaslfp.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse video ta mostrando uma suposta luta entre naruto e sasuke no anime... Sera que o kishi só quiz chamar a atenção por causa q o anime perdeu uma certa audiencia por causa dos fillers ou mostraram um pedaço do que pode acontecer O.O espero q isso seja mentira pq nao quero ver o naruto perdendo novamente... E o naruto ta muito melhor q o sasuke no anime e no mangá... O_O

Aki esta o video eu corti muito... Se poderem me trazer mais informações eu agradeço '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No ano novo, a empresa Uniqlo lançou uma nova linha de camisas temáticas de Naruto e para promover o produto foi realizada uma promoção: as primeiras 5.000 encomendas feitas levariam de brinde um DVD com uma nova OVA do anime, que traz como música o single "Mayonaka no Orchestra" da banda Aqua Timez, que será a próxima Ending do Shippuuden.

é só isso que sei... se estiver errado alguem me corrija por favor... ;)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.