Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 4,0 B - 14/01/11 - [ S E M . D C ] 40 FUNÇÕES ! - TELEKILL !


Posts Recomendados

primeiro quem faz o hack e o "Alessandro" o "Shunny" e responsavel pela organização do topico

e pelo funcionamento do hack apos post. se o hack fica patcher depois de algun tempo tambem não e culpa de niguem

da organização e nem que criação.

 

sem ofeças apenas exclarecendo. :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alquem podia me endicar um injetor bom :D :rock:

 

Ha muitos injetores bons eu uso e recomendo o web cheats utillities 2.0:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/630404-hot-web-cheats-utilities-v2-0-virus-retirados-08-12-a.html

 

Áh e pelo tópico ficou otimo valeu Shuny primeiro hack que eu consigo usar no combat arms valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack ainda está funfando, não foi patched... Tem pessoas com erro na dll, para resolver esse erro baixe a dll do erro e coloque-a na pasta system32 se for 32 bits e systemSOW64 se for 64 bits... Um injetor que eu recomendo é o Web Cheats Utilities não importa a versão, estou usando ele e nunca levei DC... E se estiver com lag baixe o Gamebooster...

 

Fonte : Este tópico ¬¬, site do Combat Arms e minha cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crouzy

 

Se você usar o sistema operacional Windows 7 ou Vista, tente abrir executando como administrador o injetor.

 

 

 

@Topic

Por favor parem com o flood, se for pra respoder falando : vlw, funcionou e tals use o botão agradecer.

 

Tópico muito bom,

Organizado.

Com screens.

Videos.

 

Shuuny' vc cada fez esta melhor :aplauso:

 

Fixo merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa, kra, qse q eu caio da cadeira..

Tomei um susto, nunca vi tópico tão organizadoo.

Ta de parabéns :aplauso: :yes: .

 

----------------------------------------

Para os que tem dúvida, me manda privado, eu talvez saiba resolver =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal.Estou precisando de ajuda, quando eu entro no combat arms com o hack, o jogo entra e quando vai aparecer a tela de login o jogo sai do nada.

O meu windows é 7 e eu executei como administrador o injetor, mas não funciona.Por favor, me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.