Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 4,0 B - 14/01/11 - [ S E M . D C ] 40 FUNÇÕES ! - TELEKILL !


Posts Recomendados

Divida

 

Alessandro,

 

Fiz tudo como manda o figurino, baixei o injetor e a dll do hacker (alessandro_4.b.dll) , Abri o injetor, selecionei injetar automaticamente e colei a dll lá e nada aconteceu.

Aguardo uma força sua meu xapa, desde já agradeço e aproveitar pra dizer que seus tópicos são 10 cara, tão bom que tem uns pela saco copiando e querendo fazer fama emcima de vc.

abração

 

Fiz tudinho como vc explicou no tópico, baixei injetor e dll, colei no injetor com a caixa injetar automaticamente marcada e nada aconteceu.

Me dá umas dicas doque eu possa estar fazendo errado. Meu oper. é o xp

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fareloms10

 

Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapida pergunta eu estou com o inject do ninja eu baixei essa dll e tudo mais , aplico a dll abro o combat arms ae tudo bem carrega clico em começar ( eu acho q é o q ta escrito ) ai vem o boneco correndo (ta carregando ) parece q ta tudo bem mas ai qnd vai aparecer pra botar o login da acaba acho q da dc sei la tem como me ajudar manin??? pf:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.