Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 4,0 B - 14/01/11 - [ S E M . D C ] 40 FUNÇÕES ! - TELEKILL !


Posts Recomendados

Shunny me fala um injedtor bom todos os que eu baxo sao detectados me ajuda ae pf

 

e parabens pelo topico mto bem organizado!!:yes:

 

Recomendo você usar o Web Cheats injetor ou o PerX, infelizmente nao tenho o download pra te passar mas tente procurar em outros tópicos :D

 

Ei GALERA EU APERTO "Insert" nao aparece nada oq eu posso fazer?

Windows Seven aki

 

Clique com o botão direito em cima do hack clique em Execultar como... clica em executar como administrador :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , pelo oque eu vi , bastante gente conseguiu menos EU[/font][/size] :chorando:

 

eu injeto normalmente a DLL , mais quando entro no Combat Arms , todos me falam para eu apertar a tecla Insert .

eu aperto , mais não apareçe nada .

 

o meu pc é windows 7

pode me falar porque acontece isso ? é problema no windows 7 ?

 

 

Você está executando o injetor e o jogo como administrador? Se não estiver faça isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mas com o telekil o pessoal asagera mas tudo bem só entrar em sala com super muderador ou elite (não sei se ja tem super moderador no ca br).

 

Desculpe pelo flod mas depois de ver todo o tuto seu esqueci de elogiar pois ficou muito bom um dos melhores (se não o melhor) e mais bem explicados topicos do WC se depois de ler um topico deste e ver os videos o camarada ainda falar que não consegue usar hack rsrsrsrs vai jogar MARIO BROS OU SUPER NINTENDO rsrsrsrsrs .

Valeu a LUG deve ficar doida com vc mas nós aki do WC é so agradecimento :yes::yes:

 

(não é mais esta imagem do carregamento mas ainda não upei a nova do terrorista Z)

 

postttt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chorando:Manoooo me ajuda ... tipo injeto tudo direitinho tals mais o hacker nao se manifesta o jogo roda normal como se nao houvesse hacker nao levo dc nem nada porem aperto insert e nada! Sempre da certo essa e a primeira vez que da errado um hacker :( o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu consegui baixar .

aparece a lista la dos hackers quando aperto insert .

e todos os hacks tem do Lado - Desativado (ou alguma coisa assim)

mais que tecla eu aperto para deixar eles Ativado ? Enter ? (eu aperto , mais o enter q eu dei sai no chat do CA):lol:

 

 

@edit .

Esqueçe , ja consegui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara funciona direitinho aqui até a hora do loguin que aparece Launcher Corrompido ou algo assim eu acho. Como resolvo isso? :indiferente:

 

Edit

 

Resolvi esse problema não sei como mas agora to com o problema do carinha de cima oque eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.