Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 4,0 B - 14/01/11 - [ S E M . D C ] 40 FUNÇÕES ! - TELEKILL !


Posts Recomendados

mas fechava sem falar nada...

baixei as dlls ai funfou, so q deu erro 300000030... vo reiniciar pra v

 

Aqui parou de funcionar. Tá dando esse erro:

 

Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x30000030]

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

Tem a solução no tópico...Além disso, aqui eu tenho que injetar o hack 3 vezes pra funfar, na primeira o CA fecha, na segunda o CA entra sem ativar o hack e na terceira o CA entra com o hack ativado

 

 

Ou cara, eu to usando o msm injetor que o seu, ví seus vídeos e quando eu ponho pra adicionar eu seleciono Alessandro_4.00 sem abrir o Combat Arms o injetor fecha assim do nada :droga: .

Agradeço a compreenssão .

 

Eu uso o Web Cheats Utilities v1.0 e funfa na terceira tentativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me ajuda por favor,me de uma luz

eu faço td certo,jah olhei os videos q esta nesse topico,mas qunado chega a tela d login,n aparece nada,eu tenhu q por mais d 1 dll?por favor,me ajuda!!!!

 

Mesmu assim,belo topico,q concerteza foi digno d um FIXO:droga::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano me ajuda por favor,me de uma luz

eu faço td certo,jah olhei os videos q esta nesse topico,mas qunado chega a tela d login,n aparece nada,eu tenhu q por mais d 1 dll?por favor,me ajuda!!!!

 

Mesmu assim,belo topico,q concerteza foi digno d um fixo:droga::droga:[/color][/font]

aperta a tecla insert do teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá dando DC ¬¬' tipo ta apaarecendo depois de uns 10 min no jogo ...

"Hack detectado, seu ID foi registrado e estará em analise, sua conta poderá ser banida"

eu axo que a level up ja ta ligada no "ALESSANDRO HACK'S" e vai faze = a SOFTNYX no GUNBOUND ...

vai mete atualizaçao de 3 em 3 dias ... dai nun tem HACK que aguenta ...

se alguem tivé com o mesmo problema, e talz de hack detectado ... e tivé algo a dize, fla ae ; ) se pudé

me ajuda tbem fiko grato ; ):hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá dando DC ¬¬' tipo ta apaarecendo depois de uns 10 min no jogo ...

"Hack detectado, seu ID foi registrado e estará em analise, sua conta poderá ser banida"

eu axo que a level up ja ta ligada no "ALESSANDRO HACK'S" e vai faze = a SOFTNYX no GUNBOUND ...

vai mete atualizaçao de 3 em 3 dias ... dai nun tem HACK que aguenta ...

se alguem tivé com o mesmo problema, e talz de hack detectado ... e tivé algo a dize, fla ae ; ) se pudé

me ajuda tbem fiko grato ; )

mesma coisa aki, tbm ta dando dc :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção aki...fui usar hoje dia 08/01/2011 o Alessandro 4.B e levei um avizo q diz o seguinte..."Tentativa de hack detectada.Seu ID foi registrado e vc poderá ter sua conta banida.eu tinha um print aki mais n salvei...so to avizando sei lá qq vai dá espro q fike sem ban D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisn ão to falando to confirmando que vcs estão fazendo alguma coisa errado segundo o tutorial, porq eu fiz certinho e pegou blza sem aviso sem DC tudo 120%.

 

leiam ae e confiram caros membros, ai peguem todos os programas de essencial uso de hack.

 

tenham um bom dia. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraa nunc ausei hack antes pode me explicar tudo desde do inicio? eu baixei o injetor botei pra injetar automaticamente e selecionei a dll mas n acontece nadao injetor simplismente fecha qnd eu abro o jogo tem q botar a dll na pasta do combat ou algo assim explica ai please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.