Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro 4,0 B - 14/01/11 - [ S E M . D C ] 40 FUNÇÕES ! - TELEKILL !


Posts Recomendados

Resolver o erro do DC:

 

Vá no tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/704394-usou-modding-e-nao-vem-backup-come-here.html

Baixe a pasta do Hackshield atualizada.

 

Va em: C:\Level Up! Games\Combat Arms

EXCLUA a pasta do Hackshield que tem la (Tem que excluir, se não, não funciona.)

Depois é só extrair e botar a pasta do hackshield que você baixou na pasta do Combat Arms e abrir o Combat Arms normamente.

 

Pra resolver você pode também usar o CCleaner pra fazer uma limpeza nos registros e corrigir supostos erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po kra eu baixei a Dll, usei o injetor Web Cheats utilities V1.0 so q quando eue ntro no CA o hack n funfa =/. Alguem pode me ajudar??

 

@Edit

 

Baixei o Web Cheats Utilities V2.0 e ainda não ke funfa D:

Ja tentei Executar como Adiministrador e pa e nãao funfa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shunny, tem uma coisa acontecendo aki, entro no jogo sem problemas isso eu consigo + quando ativo os hack da uns 30s meu Combat Arms fexa sozinho, mas quando eu estou sem o hack nao acontece nada.

 

Resumindo: Se eu nao ativo fica normal!

Se eu ativo ele fexa!

 

Tem como ve isso ai pra min?

 

Agradeço desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se estiver faltando uma dll q ele pede no meu computador e vc ta disponibilizando ai n fode é computador n né???

 

sfcdsfcd não não fode o pc eu baixei fico normal antivirusnem detectou eu uso o avast mas não detecto pode baixar sem medo

 

Pra que fazer isso de graça?

Eu cobraria por este hack.... Ganharia bastante $$$$

 

Pra que ? pra vc usar neh kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.