Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

vo hospedear meu perl 5.8.8 pra vc baixa ok ? ai vc dessistala oque ta no seu pc e instala o meu quando eu passa fmz ?

ok mais diz ai qal o lugar q as screen vao quano aperto prt screen ?

posta ai o seu pearl e a pasta do seu bot ok ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
baixa ai amigo e o perl que eu uso esse ai

a pasta ta com minha senha e meu login isso que ferra ai se eu ti der minha pasta vai minha conta pelo que eu sei

lucas uma duvida eu istalo o pearl na pasta do rag ou em qualquer pasta ?

parar tirar print screen eu faço assim aperto o botao print screen ai vo no paint e do ctrl+v ai vai aparece o print da sua imagem no paint :yes:

se nao der eu tento achar um progama que eu mexo no seu pc so com sua permissao e claro e vc vendo ainda eu mexer no seu pc =D

quando abrir o instalador do perl vai clickando next ate instalar mais le umas mensagems pq odeio tolbars que ficam na barra da internet

postpunido.pngDark. Parabens ae:risomalefico: agora sim não tomo mais erros durante o meu sono uahhuaa

O Dark nao quero ser chato mais tipo minha net devide em 3 pc so que aki cada um tem o seu pc ai hoje eu acordei com o openkore nao pegando falando que ia rellogar-se em 29... depois fala a mema coisa e o ragnarok quando eu coloco a senha nao aparece mais nada nenhum aviso nadica dde nada =/ so fica no plano de fundo se quiser uma ss ti mando aki

não adianto manooo

se tiver outra sugestão manda pra min flw :suando:postpunido.png

Fala dark..utilizo seu bot a um tempim....em casa ta rodando de boua, mas tem um probleminha..de vez enqnd ele cai e nao volta mais..saiu de casa dexo rodando qnd volto ta desconectado..axo q vc disse q isso foi resolvido nessa versão...

Outra duvida e o seguinte, eu queria utilizar o bot no trampo _o/ instalei maquina virtual, td direitim..o ragna e talz..so q o ragna nao abre..naquela tela de configurar o video, ele nao pega o 3d..fui no dxdiag, ta sem placa de video instalada, nao sei oq fazer! to usando virtual box, se tiver algum tuto...vlw

Leva meu thanks pq uso o bot a tempo! vlw

Ta bom vlw comecei a usar o bot ontem peguei 2 bot ai 1 buto nao funfo e o outro bugo meu ragnarok nao consguio nem joga o ragnarok sem bot pq quando vo entra no ragnarok eu coloco senha e login ai do ok e nao aparece nenhuma mensagem nem nada so fica na tela dee fundo e o bot fica dando relogar-se em 21 segundos ...

cancei de bot vlw ai vcs pela atençao dark :conversando:

ei lucas o rag ta em atualização por isso vc num ta conseguindo logar =P a manutenção foi estendida...segue link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a intao vai se ferra na moral essa level up ta de sacanagem malditos sejam '-' intao vo voltar a usa o bot do dark:D

tipo amigo eu fico assim com raiva pq quando uso bot nao sei se e o bot ou nao depois que uso de um tempo quando vo joga sem bot eu coloco login e a senha depois clicko em ok nao aparece nem uma mensagem de serverr ou senha errada etc... ai reformatei o pc ja 2 vezes por isso :(

vixe...reforma pc é tenso ein man. Eu acabei de compra pc novo e to com o win7 agora, ai to correndo atras do bot, mas já que vou ter que usar máquina virtual num me preocupo muito.

Quem tava com erro hoje de manhã foi por causa da manutenção "ordinária" da lug.

eu como faco pra colokar o bot no server connectrag,por favor me ajude dark!

eu como faco pra colokar o bot no server connectrag,por favor me ajude dark!

Só uso no bRO para suporte em servers private terá que procura outro tópico. :chorando:

Bem,eu estáva lendo todos os comentarios feitos , e tinha algumas duvidas que não só eu como outras pessoas perguntaram. Porem a minha única duvida que não foi tirada é: Como se faz para que apos 7~10 min o Bot não desconecte?.Agradeceria muito se vcê pudesse tirar essa minha duvida Ðark².

signfrumbro.png

Bem,eu estáva lendo todos os comentarios feitos , e tinha algumas duvidas que não só eu como outras pessoas perguntaram. Porem a minha única duvida que não foi tirada é: Como se faz para que apos 7~10 min o Bot não desconecte?.Agradeceria muito se vcê pudesse tirar essa minha duvida Ðark². [/color][/size][/size][/font]
signfrumbro.png

Poste uma SS do se bot desconectado e do seu poseidon e do seu windows para eu verificar ....

Quando abro meu opencore ele pede a senha o usuario servisor, e depois pede que eu selecione o char, mas so que os personagens estão com os nomes todos fragmentados, mas mesmo assim eu escolho um , não demora e aparece uma mensagem""tempo esgotado na tela de seleção de personagens"" dai não sai mais disso carrega denovo e volta no mesmo erro, se tiver uma solução manda pra minmm flw

Brigadão.........:inocente:

Quando abro meu opencore ele pede a senha o usuario servisor, e depois pede que eu selecione o char, mas so que os personagens estão com os nomes todos fragmentados, mas mesmo assim eu escolho um , não demora e aparece uma mensagem""tempo esgotado na tela de seleção de personagens"" dai não sai mais disso carrega denovo e volta no mesmo erro, se tiver uma solução manda pra minmm flw

Brigadão.........:inocente:

Server private não sei te ajudar mano =/

Aew bot loko tavo lv 38 hoje as 5 horas e agora lv 44 lobos la tem muitos bots ks ou uma pergunta como tiro o autoloot que meu bot so pensa em pegar as coisas no chao lixero number 1º como tira o autoloot do bot pra ele para de pegar coisas Bot 100% firme e bao hoje vo dormi com meu cara upano hehe :cool:

Aew bot loko tavo lv 38 hoje as 5 horas e agora lv 44 lobos la tem muitos bots ks ou uma pergunta como tiro o autoloot que meu bot so pensa em pegar as coisas no chao lixero number 1º como tira o autoloot do bot pra ele para de pegar coisas Bot 100% firme e bao hoje vo dormi com meu cara upano hehe :cool:

Vá na pasta control e abra pickupitems troque all 1 por all 0

vlw:D

eu faço muitas perguntas certo a ultima como faço pro meu bot noviço curar meu outro bot quando o outro bot tiver com 30% de vida ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.