Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore bRO - Atualizado/Modificado 19/01/2011 - By Ðark


Posts Recomendados

parar tirar print screen eu faço assim aperto o botao print screen ai vo no paint e do ctrl+v ai vai aparece o print da sua imagem no paint :yes:

 

se nao der eu tento achar um progama que eu mexo no seu pc so com sua permissao e claro e vc vendo ainda eu mexer no seu pc =D

 

 

quando abrir o instalador do perl vai clickando next ate instalar mais le umas mensagems pq odeio tolbars que ficam na barra da internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dark nao quero ser chato mais tipo minha net devide em 3 pc so que aki cada um tem o seu pc ai hoje eu acordei com o openkore nao pegando falando que ia rellogar-se em 29... depois fala a mema coisa e o ragnarok quando eu coloco a senha nao aparece mais nada nenhum aviso nadica dde nada =/ so fica no plano de fundo se quiser uma ss ti mando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala dark..utilizo seu bot a um tempim....em casa ta rodando de boua, mas tem um probleminha..de vez enqnd ele cai e nao volta mais..saiu de casa dexo rodando qnd volto ta desconectado..axo q vc disse q isso foi resolvido nessa versão...

 

Outra duvida e o seguinte, eu queria utilizar o bot no trampo _o/ instalei maquina virtual, td direitim..o ragna e talz..so q o ragna nao abre..naquela tela de configurar o video, ele nao pega o 3d..fui no dxdiag, ta sem placa de video instalada, nao sei oq fazer! to usando virtual box, se tiver algum tuto...vlw

 

 

Leva meu thanks pq uso o bot a tempo! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom vlw comecei a usar o bot ontem peguei 2 bot ai 1 buto nao funfo e o outro bugo meu ragnarok nao consguio nem joga o ragnarok sem bot pq quando vo entra no ragnarok eu coloco senha e login ai do ok e nao aparece nenhuma mensagem nem nada so fica na tela dee fundo e o bot fica dando relogar-se em 21 segundos ...

 

cancei de bot vlw ai vcs pela atençao dark :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a intao vai se ferra na moral essa level up ta de sacanagem malditos sejam '-' intao vo voltar a usa o bot do dark:D

 

tipo amigo eu fico assim com raiva pq quando uso bot nao sei se e o bot ou nao depois que uso de um tempo quando vo joga sem bot eu coloco login e a senha depois clicko em ok nao aparece nem uma mensagem de serverr ou senha errada etc... ai reformatei o pc ja 2 vezes por isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,eu estáva lendo todos os comentarios feitos , e tinha algumas duvidas que não só eu como outras pessoas perguntaram. Porem a minha única duvida que não foi tirada é: Como se faz para que apos 7~10 min o Bot não desconecte?.Agradeceria muito se vcê pudesse tirar essa minha duvida Ðark².

signfrumbro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,eu estáva lendo todos os comentarios feitos , e tinha algumas duvidas que não só eu como outras pessoas perguntaram. Porem a minha única duvida que não foi tirada é: Como se faz para que apos 7~10 min o Bot não desconecte?.Agradeceria muito se vcê pudesse tirar essa minha duvida Ðark². [/color][/size][/size][/font]
signfrumbro.png

Poste uma SS do se bot desconectado e do seu poseidon e do seu windows para eu verificar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando abro meu opencore ele pede a senha o usuario servisor, e depois pede que eu selecione o char, mas so que os personagens estão com os nomes todos fragmentados, mas mesmo assim eu escolho um , não demora e aparece uma mensagem""tempo esgotado na tela de seleção de personagens"" dai não sai mais disso carrega denovo e volta no mesmo erro, se tiver uma solução manda pra minmm flw

Brigadão.........:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando abro meu opencore ele pede a senha o usuario servisor, e depois pede que eu selecione o char, mas so que os personagens estão com os nomes todos fragmentados, mas mesmo assim eu escolho um , não demora e aparece uma mensagem""tempo esgotado na tela de seleção de personagens"" dai não sai mais disso carrega denovo e volta no mesmo erro, se tiver uma solução manda pra minmm flw

Brigadão.........:inocente:

Server private não sei te ajudar mano =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew bot loko tavo lv 38 hoje as 5 horas e agora lv 44 lobos la tem muitos bots ks ou uma pergunta como tiro o autoloot que meu bot so pensa em pegar as coisas no chao lixero number 1º como tira o autoloot do bot pra ele para de pegar coisas Bot 100% firme e bao hoje vo dormi com meu cara upano hehe :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew bot loko tavo lv 38 hoje as 5 horas e agora lv 44 lobos la tem muitos bots ks ou uma pergunta como tiro o autoloot que meu bot so pensa em pegar as coisas no chao lixero number 1º como tira o autoloot do bot pra ele para de pegar coisas Bot 100% firme e bao hoje vo dormi com meu cara upano hehe :cool:

Vá na pasta control e abra pickupitems troque all 1 por all 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.