Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore bRO - Atualizado/Modificado 19/01/2011 - By Ðark


Posts Recomendados

vlw:D

 

eu faço muitas perguntas certo a ultima como faço pro meu bot noviço curar meu outro bot quando o outro bot tiver com 30% de vida ?

 

partySkill Heal {

lvl 10

sp > 20

notWhileSitting 0

target

target_hp < 30%

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ðark², não sei sei tô postando isso na área certa mas, peço um pouquinho de pacicência.

 

Nunca usei bot nem nada, acabei de baixar tua versão e os perls, fiz tudo igual a vídeo aula.Minha pergunta é: Como usar esse OpenKore pra upar meu gatuno nos lobos? Nem manjo nada de macros, gostaria que os membros me dessem uma ajuda aí pra começar, pq não tem nenhum tutorial que satisfaça os novos membros -.-

 

Obrigado a atenção aê, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei esse bot ta pegando aqui, mais depois de uns 25 minutos ele de desconecta do servidor de mapa e ficaa tentando logaar, so que não conseguee !!! me da uma foorçaa ae vlw :D

 

Na hora que entro no start ro você crio o personagem ou dexo na seleção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

licensa mais moço, aqui da dando um erro que eu nao tenho o perl, mas eu tenho o perl :S

 

eu instalei versao 32 bits que e meu pc, so que mesmo assim fala que nao tenho?

 

eu tenho que install o perl e coloca ele em alguma pasta?

 

Tente instalar o 64x bits as vezes da certo oou tente reiniciar o PC ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha :D

moço pareceu outra coisa agora :S , nao instalei o 64bist, mas agora depois que reniciei fica dando error nao enviar ... meu windows e xp, :S

 

sempre qndo tento alguma coisa da essas coisas u.ú, sou o homem do pipino kct... D:

 

so que conseguir entra pelo start-poseidon, so que eu queria deixa arruamo, eu faço o download do 64 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, obrigado pela ajuda, recomendo pra iniciantes e quem sabe o básico de inglês, o guia oficial openkore, pra você configurar teu bot: Openkore Online Manual

 

Mas ainda tenho uma dúvida: como posso ver oq meu bot está fazendo, como se eu estivesse jogando?

 

Algo me diz que chama visual mode, alguém pode ajudar ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda aew...

 

tipo eu nunca usei bot sera a primeira vez *_*

eu baixei tudo e pa

so qquando vou abrir o arquivo poseidon ele abre como bloco de notas isso é normal??

 

ah e mais uma coisa como configuro pro meu personagem usar poçoes e quantidade de poções ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda pro manolo /o

 

Ajuda aew...

 

tipo eu nunca usei bot sera a primeira vez *_*

eu baixei tudo e pa

so qquando vou abrir o arquivo poseidon ele abre como bloco de notas isso é normal??

 

ah e mais uma coisa como configuro pro meu personagem usar poçoes e quantidade de poções ?

 

1ª Dúvida: Ae cara, eu tinha os mesmos problemas que vc... Então, o tal do poseidon abrindo em bloco de notas, é pq vc não tem o formato .PL instalado no seu windows, são os chamados 'Perl's vc pode encontrar o link pra download na 1ª página deste tópico, aí vc vai lá baixa e instala no teu pc, ele vai passar a reconhecer os arquivos .pl

 

2ª Dúvida: Já pras poções, é bem fácil. Se vc quer comprar elas automaticamente, basta ir no arquivo config.txt (pasta control),e mudar essa linha:

 

buyAuto (Aqui vc coloca o nome da poção em inglês){

npc (Localização do npc de que vc quer comprar as poções)

standpoint (não mexa)

distance 5 (distância entre vc e o NPC, mlhr deixar assim)

price (Não mexa)

minAmount X (aqui vc coloca a quantidade min. de poções que vc quer)

maxAmount y (aqui a quantidade máx. pro bot completar)

}

 

Exemplo de configuração:

 

buyAuto Red Potion {

npc payon_in01 5 49

standpoint

distance 5

price

minAmount 30

maxAmount 80

 

Neste exemplo que fiz, o bot comprará red potions na vendedora de utilidades de payon. Se ele tiver 40 poções, comprará mais 40, se tiver 50, 30. E assim por diante! Abraço, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark eu uso o win 7 ai criei a maquina virtual no Virtual PC mais da um problema la na hora de abrir o StartRO acho q é falta de video ai queria saber como q faz para instalar o win xp no vmware pq eu n tenho cd so a img ai qria saber se tem como da bot na img...

 

pq eu vi que vc criu sua maquina no vmware, vc usou vmware player ou vmware workstation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.