Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Ot de PokeTibia (Pokemon Online)


POssidio
 Compartilhar

Posts Recomendados

POssidio, assim, fiz tudo o que você disse e deu tudo certo até um certo ponto. Na hora de editar o mapa eu instalei o tibia 8.54, substitui o .dat e o .spr da pasta pela que vem no cliente, em seguida abri o RME e selecionei a pasta do tibia original com o .spr e .dat trocados, contudo continua dando o mesmo erro "Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.54 installation folder." Tem como da uma ajuda? Anyway parabéns pelo tutorial, ajudo em muitas coisas.

 

Haha! Descobri qual era o erro. Era só desmarca a opção "Check files signatures." :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra cv me ajudou muito mais eu vou te pedir outra ajuda...

 

 

como eu conserto o Bug do carterpie.

tipo quando eu crio um char eu vou pra aquela sala que aguente escolhe os pokemons, quando eu clico em carterpie num acontece nada...

nos outros ele vai pra perto da infemeira joy mais no carterpie ele so abre a chest mais num tem nada dentro :S

 

 

 

 

ME AJUDA plx

 

 

________________________________________________________________________

 

sing

54sing.png

fan-bar

Me odeia?Me ama?É meu fan?use isso (= :

79fan-bar.png

 

 

 

Elesis_User_Bar_by_v3n1c3.png ~~~~~~> ela é lvl 65 *-*

 

thanatos.png

 

 

 

ajude quem te ajuda clique em agradeçer : DDDE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pok302010

 

Irei ajeitar isso agora mesmo...

Hoje ainda já vai estar certinho

Pra você

 

kslocao

 

Sua internet é compartilhada??wi fi público??

tente liberar as portas 7171, 7272 e 7172.

Se não der avisa ai

 

Abraços,

Ajudei Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pok302010

 

Irei ajeitar isso agora mesmo...

Hoje ainda já vai estar certinho

Pra você

 

kslocao

 

Sua internet é compartilhada??wi fi público??

tente liberar as portas 7171, 7272 e 7172.

Se não der avisa ai

 

Abraços,

Ajudei Agradeça.

 

 

 

POssidio, quando você arrumar o bug do caterpie, tem como dizer onde era o erro e como foi resolvido? Tenho interesse a aprender a acerta os bugs também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keans

 

O cartepie estou sem tempo de ajeitar no momento, porem se você desejar ajuda me passe seus contatos.

 

Abraços,

Ajudei Agradeça.

 

megaman5

 

Você deseja se registrar em que site?

Não entendi.

 

Abraços,

Ajudei Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keans

 

O cartepie estou sem tempo de ajeitar no momento, porem se você desejar ajuda me passe seus contatos.

 

Abraços,

Ajudei Agradeça.

 

megaman5

 

Você deseja se registrar em que site?

Não entendi.

 

Abraços,

Ajudei Agradeça.

 

 

POssido, mandei uma MP com meu msn, quando receber só add.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedrinhu12

 

Não tem problema nenhum,

eu no momento estou sem internet e estou usando internet wi-fi pública (que não é minha), e essa wi-fi pública proibe algumas coisas, tipo jogar.

 

kslocao

 

Bom, já que você não conseguio! Tente: desativar o firewall, se não der me informe qual seu modem para desbloquear as portas dele tambem.

 

0maximo

 

Obrigado,

 

Dica: Quer ser "Tibia"...responda mais tópicos, mesmo que você não saiba a resposta ajude o membro com a dúvida, fale tudo que sabe para tentar ajuda-lo. Se não conseguir resolver o problema dele, pessa desculpas e que você tentou ajuda-lo.

Se eu ver que você está mais presente eu te apoio!

Aaah e diminui um pouquinho a sua barra para te apoiar (faz do mesmo tamanho que a fan bar, ou fassa uma animação)

Abraços,

Ajudei Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0maximo

 

Obrigado,

 

Dica: Quer ser "Tibia"...responda mais tópicos, mesmo que você não saiba a resposta ajude o membro com a dúvida, fale tudo que sabe para tentar ajuda-lo. Se não conseguir resolver o problema dele, pessa desculpas e que você tentou ajuda-lo.

Se eu ver que você está mais presente eu te apoio!

Aaah e diminui um pouquinho a sua barra para te apoiar (faz do mesmo tamanho que a fan bar, ou fassa uma animação)

Abraços,

Ajudei Agradeça.[/color][/center][/b]

 

Valew, eu não sou muito do ramo de design então entendo muito poco mas vou diminuir.

Eu estava ausente por um tempo por poblemas na net...

 

eu preciso ter o ip fixo pra usar meu server so como teste?

ou seja so para eu jogar

 

Se quer jogar sozinho por exemplo basta colocar o ip 127.0.0.1 no ip changer e jogar mas esse ip é ip host ou seja só você pode entrar por ele...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você não está achando a pasta Accounts/Players é isso?

Na versão 8.22+ não tem essas pastas, usamos SQL para gerenciar as accounts/players.

Tem um tópico aqui na wc que tem o download do SQL e Tutorial que segue abaixo.

Tópico de Downloads

Tutorial Do SQL

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas uma coisa que nao estou consiguindo, eh criar uma conta,

 

pelo oq eu vi, tem acc manager.

 

mas com o client e o ip changer nao consigo entrar nele para criar a conta.

 

 

oq eu faço, exatamente ??

 

mas tipo, nao estou conseguindo me conectar, pelo oq eu vi, tem acc manager, e nao estou consiguindo me conectar com ele,

 

pode explicar EXATAMENTE como faz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:Alguem, Por favor me ajuda a Fazer um serve de poketibia, ou manda um tutorial com prints que eu estou muito:confused:me ajudem por Favor. eu num estou entende quase nemhum tutorial q eu li Tentei axar um Vidio aula e num axaei. S.O.S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu verifiquei meu ip, coloquei no conf. lua liguei o ot, baixei o ip change, mas mesmo assim não consegui entrar...

 

Como faço pra desbloquear as portas...? Ja entrei no firewall e tals, mas não sei se fiz corretamente e do mesmo jeito nãop deu certo, da uma luz ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.