Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Ot de PokeTibia (Pokemon Online)


POssidio
 Compartilhar

Posts Recomendados

6- Como Editar Accounts ou Chars

 

• Abra o SQLite

• Clique numa pastinha preta com uma florzinha vermelha em cima.

• Escolha o arquivo que no final esteja escrito .s3db

• Bote OK e clique em Substituir

• Clique em Accounts para editar as contas

• Clique em Players para editar os players

 

 

 

 

 

 

 

 

 

nao entendi esa parte oq é SQLite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, SQLite e como se fosse um gerenciador de banco de dados SQL. Com ele você pode editar varias coisas como dar GOD/CM/GM e etc... mudar hp/mp tudo que você pode faser na pasta accounts/players que não tem apartir das versões 8.22+.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessual meu ot 10/01/11 ......... via hamachi to tentando po sem Rede Poketibia-01 senha 123 ip 5.222.22.17 melhor ot do mundo ele fica dentro de seu :amor: nao perca se nao teu coraçao vai :partido: go mano !! vagas pra god cm etc.... to esperando vc lá da um toc :meliga: :nao: perca :nao: ;) :lol:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POKETIBIA OT FEITO 10/01/11 CORRA VAGAS PRA TUDOO !!! GOGOGOGOO VIA HAMACHI AXO QUE NEM PRESISA DE HAMACHI TENTA SEM HAMACHI SE N DER TEM Q SE HAMACHI MALZ Poketibia-01 senha 123 IP : 5.222.22.17:conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criando poketibia

 

Eu faço tudo isso ai que vc manda eu vo lá no |:. omeuIP.com.br .:| e pego o ip de numero.Depois vou lá no no-ip e crio uma conta entro nela e vo em add a host e boto o ip de numero onde está escrito Ip address e o ip que eu criei é pokemonotonline.zapto.org.

Dai eu vo no config.lua e vou no connection config e coloco no ip=200.203.9.64

dai eu dexo o ot online e quando eu vou logar aparece que o server não tá online, sabe resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

 

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

 

Atenciosamente, PoweR BoLT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.