Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Ot de PokeTibia (Pokemon Online)


POssidio
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu fiz tudo sertinho meu server mais só n sei criar minha conta nele como eu fasso?

 

eu ja consegui colocar meu player como gm cm tudo mais n consigo entrar sempre quando eu vou entrar aparece esse mensagen Only clients whth protocol 8.6 allowed!! pq n consigo entrar????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode mi ajudar? quando eu vou logar no meu server aparece uma mensagem dizendo que Somente clientes com o protocolo 8,6 permitido! pq aparece isso i como eu fasso pra mim logar no meu server pf alguem mi ajuda pliz só kero conseguir mi conectar no meu server

mi ajuda pf

 

ei agora tah diferante o error quando eucoloko pra logar aparece essa mensagem Não é possível conectar a um servidor de login pq o que eu fasso?? mi ajuda pf?:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola desculpe minha burrice, mas e agora como eu entro no jogo? seria 255 e 255? e como crio uma nova conta, pois não consigo editar nem a conta que ja tem, por favor faça um tutorial de como criar novas contas.:suando:

 

alguem pode mi ajudar? quando eu vou logar no meu server aparece uma mensagem dizendo que Somente clientes com o protocolo 8,6 permitido! pq aparece isso i como eu fasso pra mim logar no meu server pf alguem mi ajuda pliz só kero conseguir mi conectar no meu server

mi ajuda pf

 

ei agora tah diferante o error quando eucoloko pra logar aparece essa mensagem Não é possível conectar a um servidor de login pq o que eu fasso?? mi ajuda pf?:preocupado:

 

Cara sobre o 8.6 vc vai no ip changer e troka pra 8.54 que é a versão do poke, e antes de abri o ip e o cliente abre o server (Pokemon Dash v.6) Creio que é isto mas o meu problema é como logo no jogo, sendo que nao consegui criar conta nem player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo cabeção eu elogiei mais olha só o client ta em 8.54 ... o login do ot e 8.60 ¬¬

Edit@ ee...quando eu logo no char que eu criei e que coloquei GOD/Player normal da debug fii, esse lugar de cria account manager ta mto verde aushsuah arrumo isso ae falando serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pf mi ajuda quando eu vou logar no meu server aparece essa mensagem em inglesNão é possível conectar a um servidor de login.

Erro: Desconectado do servidor (200.002). só ki eu conecto tudo o server deixo tudo certinho alguem pode mi ajudar a entraa no meu server pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu n sei tipo eu ja botei o ip no tibia multi ip changer, ja fiz la no config lua o meu ip, ja criei o ip fixo mas eu n consigo entrar nos trem direito. manda uma ajuda de como entrar no ot com imagens e como criar as contas pelo SQlite eu n sei mexer la :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara ja fiz tudo liguei o server o changer ip tudo certinho mais quando eu coloco pra logar parece uma mensagen di erro dizendo ki Não é possível conectar a um servidor de login. alguem pode mi ajudar a entrar no meu ot server pf?

 

sera ki é pq eu tenho net compartilhada ki eu n consigo logar no meu ot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se sua internet é compartilha fassa pelo via hamachi!!!

 

é bem simples:baixe o hamachi

 

Link:Hamachi² download - Baixaki

 

entao depois de instalar voce abre ele e coloca seu apelido

 

dai voce vai em rede e bota "Criar nova rede..."

 

dai depois vai pedir o nome da rede e a senha int vc bota o nome do server e 01!

 

exemplo:Pokemon01<= Nome do seu server

 

e uma senha bem simples como 0123 ou 123 intendeu???

 

dai depois vc pega abre o arquivo config lua

 

vai em -- Connection config

 

depois vai no ip = "bota aki o ip que apareçe no lado do do botao de ligar do hamachi" fexa salva e clica na espadinha xD

 

dai é so partir pro abraço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favore me ajuda,Fiz tudo exatamente como esta no post,mais não entra no jogo e outra nem remere's map editor esta pegando,quando eu tento abrir ai vai procurar o arquivos TIBIA.PIC ou TIBIA.SPR ai não da certo,ja tentei de tudo q é geito e não da ,me ajudem principalmente a entrar no jogo se puder

Agradeço!

 

se possivel adiciona msn ai e faça issu para mim via Team Viewer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.