Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Usando o BOMBERMAN + MAP HACK = ++ GOLD!


Diido
 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO MATE MAIS DE 700 BOTS, SE NÃO IRÁ REINICIAR SEUS PONTOS!!!!!!!!

 

Programas necessários;

 

Injetor; Download/Scan; SENHA NNN EM MAIUSCULO!!!!!!

 

[R]HAX-Reborns V3; Download aqui;

 

MAP HACK; Download aqui.

 

O1 - Abra o Injetor NNN, e configure assim:

 

injetornnn.jpg

 

Agora clique em Procurar e ache as duas .dlls do Map Hack, coloque uma de cada vez.

 

*imagehlpa.dll

*imagehlpb.dll

 

O2 - Abra o [R]HAX-RebornsV3

 

O3 - Abra o Point Blank e clique em Iniciar

 

*Ira aparecer 3 mensagens, de OK nas 3!

 

O4 - Ative o Bomberman Hack nesta hora:

 

ativabomberman.jpg

 

O5 - Entre em qualquer servidor, e vá até a tela onde aparece as salas. Então aperte Home, End até que o nome de alguns mapas mude para ninaShareMind.

 

ninasharemind.jpg

 

O6 - Crie uma sala no Modo Especial, aquele que é você contra os Bots.

 

O7 - Feche todos os slots da sala, coloque os bots no nível 10, e coloque no mapa Burning Hall, estará com o nome trocado mais olhe pela imagem em cima.

 

O8 - Vá até onde os bots estarão, e fique atrás deles, jogue as bombas e seja feliz.

 

*Inicie o jogo.

Como o mapa mudado não está ainda no nosso Point Blank, os Bots ficarão parados e nem lhe verão.

 

O9 - Quando a faze estiver carregando, ira dar um erro:

 

errot.png

 

Significa que está tudo certo, aperte Alt Tab e de Continue no erro.

 

Resultado;

 

nlzthv.jpg

 

Para quem entendeu, use e abuse.

 

Créditos ao Marcy666 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n usei o bomberman,mais eu fico no meio de quatro bots-2 frente 2 atras,aí eu mudo pra faca,aí eu levo 2 e aperto F,tb mata bastante,mais n tanto qnto com o bomberman.

aaaa mais uma pergunta,eu jogo no notebook,aí n tem numpad(¬¬) vc sabe se da pra ativar msm assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n usei o bomberman,mais eu fico no meio de quatro bots-2 frente 2 atras,aí eu mudo pra faca,aí eu levo 2 e aperto F,tb mata bastante,mais n tanto qnto com o bomberman.

aaaa mais uma pergunta,eu jogo no notebook,aí n tem numpad(¬¬) vc sabe se da pra ativar msm assim?

Tem o NumPad sim!

Tipo pra ligar ele voce aperta um botao no notbook com nome de Fn e depois aperta o Insert.

Pronto, numpad ativado! depois ve nas letras do seu notbook qual é o numero 6!

Aki no meu notbook o numero 6 é na letra O !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mim ajuda ???? Eu Faço tudo certinho Abro o Injector Coloco as duas dls sem o PB liago so a telinha do iniciar meu é win7 ultimat ai eu comeso eu entro no jogo e quando vejo as salas passo quase 2 horas apertando Home e end : Alguem mim ajuda ??? Add msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano me ajuda so meio burro com hacker so usei um veis no Gc q ainda foi uma Dll q puis :/aki fis td serto igual tu pediu so q dai neh so vem uma mensagem pra dar OK vc poderia me passar teu msn pra me explicar sertim? agradeço deis d eja:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq acontece? injeto tud certinho e fico apertando home end home end home end umonte de vez e nada vei. ajuda ai plis? leva meu thanks :)

 

Oq acontece, eu faço tudo certinho, injeta mais ai aperto home end umonte de vez os 2 e n consigo, nao aparece o nome da sala :)

se resolver meu problema e dar certo leva meu thanks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz o download das dll's mas na hora que vou descomprimir o arquivo .rar n vai fala que o arquivo ta corrompido jah baixei mais de 10 veses o arquivo e procurei em outros servers mas sao todos o mesmo link alguem pode upa em otro lugar pra mim ou coisa do tipo?

ps: uso win7 64bit se alguem puder ajuda ae vlw

@EDIT........................

Bom galera consigui usar mas agora quando coloco pra começa o mapa no modo especial la do jeito que fala no tutorial, o mapa nao passa da tela de carrengado e o simbolo do carregando no canto inferior direito esta travado. Ai eu tomei a liberdade de minimizar o jogo enquanto travado e vi esse erro aqui:

errot.png

 

Alguém sabe do que se trata e poderia me ajudar? acho que é alguma coisa com respeito ao mapa que nao tem no arquivo do pb brasil ou coisa do tipo....

@EDIT.......................

opa vlw Diido consigui já vi que era de burrice minha que num li direito o tutorial ^^ brigado ae

 

vlw desde jah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.