Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Usando o BOMBERMAN + MAP HACK = ++ GOLD!


Diido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, quando você tiver jogando em algum mapa ex: Old Library com alguem a pessoa vai ver vc andando de baixo da terra quando na verdade vc estara em outro mapa :tong:

 

Galera,daki a poco eu vo postaum video encinando a colocar o mapa para quem nao conseguiu, mais o Mod Bomberman nao funfa mais, o X-Trap fexa o jogo quando aperta o 6 então daki apoco eu vo fazer umvideo so pra quem nao conseguiu, é muito facil :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão ! to tentando aqui seja oq Deus Quizer (: :amor: aa e como eu coloco as foto assim tipo animação essas coisas , tipo esse video ae q o cara ta jogando futebol e da uma dedada no cara UHEUHEUEHE como é ?

 

Dido tentei 9 vezes e nao deu é algum error tipo tem que executar como adm tals ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo as DLL tem q ser separados n pod fica juntos :D

 

cara tem gent falando q da dc mas tipo c sua senha e de numeros ou usa numeros ñ pod escrever pelo teclado numerico aond ativa o bomberman depois q ativo bomberman ñ pod mas usa aqles numeros ali .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.