Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Usando o BOMBERMAN + MAP HACK = ++ GOLD!


Diido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primeiro Post aqui na WebCheats, justamente para agradecer a você Diido.

 

De Começo eu nem estava muito afim de tentar fazer os Hacks funcionarem, mais dei uma chance, e com paciência, consegui fazer funcionar.

 

Tópico Totalmente Explicativo para os Iniciantes. Quem ainda não conseguiu, Vai tentando que uma hora da certo.

 

Para os que X-trap acusa, tentem apertar Num 6 (ou Fn+Ins O) depois que o X-trap concluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito!!!! Valeu:D

 

SO UMA PERGUNTA...COMO USA O MAP HACK??? TIPO QUAL BOTEAO Q ATIVA PARA ANDA DE BAIXO DA FAZE ESSAS COISAS... VLW ABRASOS:lol::lol:

 

HEHE CONSIGUI...PARA QM AINDA N CONSIGUIO VO POSTAR UM VIDEO AKI PARA DAR UMA AJUDA FIZ ESSE VIDEO OMTEM AS 11 DA NOITE N FICO MUITO BOM MAS ACHO Q DA PARA ENTENDER...

<<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/01 ,o hack até ontem estava funfando , hoje já nao esta mais , asho q já esta Patched .

quando vai entrar no modo especial para ir com os bots , o x-trap pega!

@edit

 

na hora de apertar o numpad6 :s

asho q o pessoal da PB Fik vendo os forums , e arruma soluções .

:s mais ve aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... oks !

 

e tbem outra pergunta , como faiz pra para de takar as bombas ?

 

eu tava tacando lá , na boa matando mt bot , e resolvi para ...

apertei numpad3 , paro mais o x-trap detecto ;s

 

como eu faço ?

espero acabar o tempo ?

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo consigo ativa o inject dos dll

 

Cara consegui usa o bomberman não consigo usa o inject do map hack para os bot fica parado ajuda por favor. Modo que eu faço abro o inject coloca lá em processo PointBlank.exe

depois add os dois DLL da ordem certo mais os dois ficam juntos nao sei se é pra fica separados e depois abro o bomberman entra no jogo aperto NUM LOCK 6 e ativo o bomberman e depois aperto HOME , END , HOME , END ,HOME e nao dar certo o mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.