Diido 3 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 NÃO MATE MAIS DE 700 BOTS, SE NÃO IRÁ REINICIAR SEUS PONTOS!!!!!!!! Programas necessários; Injetor; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ; SENHA NNN EM MAIUSCULO!!!!!! [R]HAX-Reborns V3; Download aqui; MAP HACK; Download aqui. O1 - Abra o Injetor NNN, e configure assim: Agora clique em Procurar e ache as duas .dlls do Map Hack, coloque uma de cada vez. *imagehlpa.dll *imagehlpb.dll O2 - Abra o [R]HAX-RebornsV3 O3 - Abra o Point Blank e clique em Iniciar *Ira aparecer 3 mensagens, de OK nas 3! O4 - Ative o Bomberman Hack nesta hora: O5 - Entre em qualquer servidor, e vá até a tela onde aparece as salas. Então aperte Home, End até que o nome de alguns mapas mude para ninaShareMind. O6 - Crie uma sala no Modo Especial, aquele que é você contra os Bots. O7 - Feche todos os slots da sala, coloque os bots no nível 10, e coloque no mapa Burning Hall, estará com o nome trocado mais olhe pela imagem em cima. O8 - Vá até onde os bots estarão, e fique atrás deles, jogue as bombas e seja feliz. *Inicie o jogo. Como o mapa mudado não está ainda no nosso Point Blank, os Bots ficarão parados e nem lhe verão. O9 - Quando a faze estiver carregando, ira dar um erro: Significa que está tudo certo, aperte Alt Tab e de Continue no erro. Resultado; Para quem entendeu, use e abuse. Créditos ao Marcy666 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukecba 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Funcionando perfeitamente! Porem os BAN's por usar o Map Hack ja começaram! Olhem no forum do PB! uahehauehauehusae SS dos Kill no jogo depois de usar esse tutorial =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poetry For The Poisoned 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Diido, posso casar com você? kkk Perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest nb bjm, Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 eu n usei o bomberman,mais eu fico no meio de quatro bots-2 frente 2 atras,aí eu mudo pra faca,aí eu levo 2 e aperto F,tb mata bastante,mais n tanto qnto com o bomberman. aaaa mais uma pergunta,eu jogo no notebook,aí n tem numpad(¬¬) vc sabe se da pra ativar msm assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 @nb bjm, Cara, tem um NumPad portátil, acho que é justo para notebooks. Eu nunca tive, não sei se funciona, só lembro de já ter visto NumPad em USB. Da uma procurada na sua cidade e tenta, não sei se irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukecba 1 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 eu n usei o bomberman,mais eu fico no meio de quatro bots-2 frente 2 atras,aí eu mudo pra faca,aí eu levo 2 e aperto F,tb mata bastante,mais n tanto qnto com o bomberman. aaaa mais uma pergunta,eu jogo no notebook,aí n tem numpad(¬¬) vc sabe se da pra ativar msm assim? Tem o NumPad sim! Tipo pra ligar ele voce aperta um botao no notbook com nome de Fn e depois aperta o Insert. Pronto, numpad ativado! depois ve nas letras do seu notbook qual é o numero 6! Aki no meu notbook o numero 6 é na letra O !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest nb bjm, Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 vlw man,eu ví esses numeros aki,mas eu tentava usar apertando só Fn,n sabia q tinha q apertar insert,vlw msm cara!:rock: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psydeath 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Aki x-trap detecta --' ++ uma pewrgunta como c anda de baixo da terra como c ativa ???? e esas coisa c alguem le responde ai :D ++ uma pewrgunta como c anda de baixo da terra como c ativa ???? e esas coisa c alguem le responde ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 pode hospedar o injetor no 4shared?no megaupload ta com problema,poderia por no 4shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pointblankong 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 em que lugar do mapa eu me posiciono?????? eu nao acho um bom lugar pra tacar as bombas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revehog 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Funciona Perfeitamente... muito foda man Leva meu Thanks Recomenda se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeljk9 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 cara eu faço tudo certinho mais na hora de aperta Home e End eu levo dc e meu pb fecha, como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 rafaeljk9 Repita tudo denovo, uma hora irá funcionar. Qual é o seu Sistema Operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welersonpbi 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 eu ia avisar a galera que não poderia matar mais de 700 bots e como vc aviso vlw levo meu tanks a recomendo que vcs criem uma sala botem uma senha e jogem sozinhos para não aver problemas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinigaglia12 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ta detectando pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmaximum 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Como ativa o numpad do notebook. E fn e insert. Eu nao sei onde fika o insert. Podem duizer? Eu uso teclado usb ligado no note, o numpad dele funciona no hack? Quando apertei nao acontece nada de hack ativado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alzirene 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 tentei por varias e varias vezes ativa o bomber man... segui todos os tutoriais desse forum inclusive esse... e nada deu certo... o map hack ateh q funciona mais o bomber naum... alguem sabe de alguma outra solução?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferre2010 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 CARA VLW VEI VLW MESMO FUNFU AKI DIREITINHOO DIIDO TI AMO PSKSOSPKSOSPKSO:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoob100 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Alguem mim ajuda ???? Eu Faço tudo certinho Abro o Injector Coloco as duas dls sem o PB liago so a telinha do iniciar meu é win7 ultimat ai eu comeso eu entro no jogo e quando vejo as salas passo quase 2 horas apertando Home e end : Alguem mim ajuda ??? Add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobgoku 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 mano me ajuda so meio burro com hacker so usei um veis no Gc q ainda foi uma Dll q puis :/aki fis td serto igual tu pediu so q dai neh so vem uma mensagem pra dar OK vc poderia me passar teu msn pra me explicar sertim? agradeço deis d eja:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoob100 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 EEEEEEEEEE aqui FUNFO certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Scippa 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Oq acontece? injeto tud certinho e fico apertando home end home end home end umonte de vez e nada vei. ajuda ai plis? leva meu thanks :) Oq acontece, eu faço tudo certinho, injeta mais ai aperto home end umonte de vez os 2 e n consigo, nao aparece o nome da sala :) se resolver meu problema e dar certo leva meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreamless 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 eu fiz o download das dll's mas na hora que vou descomprimir o arquivo .rar n vai fala que o arquivo ta corrompido jah baixei mais de 10 veses o arquivo e procurei em outros servers mas sao todos o mesmo link alguem pode upa em otro lugar pra mim ou coisa do tipo? ps: uso win7 64bit se alguem puder ajuda ae vlw @EDIT........................ Bom galera consigui usar mas agora quando coloco pra começa o mapa no modo especial la do jeito que fala no tutorial, o mapa nao passa da tela de carrengado e o simbolo do carregando no canto inferior direito esta travado. Ai eu tomei a liberdade de minimizar o jogo enquanto travado e vi esse erro aqui: Alguém sabe do que se trata e poderia me ajudar? acho que é alguma coisa com respeito ao mapa que nao tem no arquivo do pb brasil ou coisa do tipo.... @EDIT....................... opa vlw Diido consigui já vi que era de burrice minha que num li direito o tutorial ^^ brigado ae vlw desde jah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Dreamless Tá certo esse erro, de continue nele que irá carregar normalmente para o mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 o bomber só funfa com os bots? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados