pangya20 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 NÃO MATE MAIS DE 700 BOTS, SE NÃO IRÁ REINICIAR SEUS PONTOS!!!!!!!![/color][/size][/b] Programas necessários; O1 - Abra o Injetor NNN, e configure assim: Agora clique em Procurar e ache as duas .dlls do Map Hack, coloque uma de cada vez. *imagehlpa.dll *imagehlpb.dll O2 - Abra o [R]HAX-RebornsV3 O3 - Abra o Point Blank e clique em Iniciar *Ira aparecer 3 mensagens, de OK nas 3! O4 - Ative o Bomberman Hack nesta hora: O5 - Entre em qualquer servidor, e vá até a tela onde aparece as salas. Então aperte Home, End até que o nome de alguns mapas mude para ninaShareMind. O6 - Crie uma sala no Modo Especial, aquele que é você contra os Bots. O7 - Feche todos os slots da sala, coloque os bots no nível 10, e coloque no mapa Burning Hall, estará com o nome trocado mais olhe pela imagem em cima. O8 - Vá até onde os bots estarão, e fique atrás deles, jogue as bombas e seja feliz. *Inicie o jogo. Como o mapa mudado não está ainda no nosso Point Blank, os Bots ficarão parados e nem lhe verão. O9 - Quando a faze estiver carregando, ira dar um erro: Significa que está tudo certo, aperte Alt Tab e de Continue no erro. Resultado; Para quem entendeu, use e abuse. Créditos ao Marcy666 :) Esse tbm tem q deixa o xtrap desabilitado pra funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Muito Bom Tópico =D continue assim, ^^, que ira acumular agradecimentos ^^, =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ploft. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Marcy ajuda plz sempre quando eu aperto 6 tudo certinho aparece que o PointBlank.exe encontrou um erro e precisa ser fechado nao to conseguindo usa o hack ='( ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Aqui nao funfo ! Eu Abro um Injetor e coloco as duas DLL's, depois abro o Reborn e depois o negosso pra travar o XTrap, ele trava mais nao abra o Jogo, porque quando eu ativo o Bomberman ele carrega o Jogo e depois nao abre ... :( Uso Windows 7 e abro tudo como administrador. @Ploft- Mesmo erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lourient 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Gente , o hack parou de funfar , não adianta nem baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Nao vou ser cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windows_xp 4 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Não funciona mais T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ningue240 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Nao funfa mais pelo menos cmg nao funfa :X Nao funfa mais Pelo menos cmg nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio-ht 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ae manin desculpa a burrice + kuando eh pra injetar?? durante o game? kra nao entendi onde se colka as dlls (quando injeta):preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojou 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 na hora de executar o HAX REBORN TA DANDO Xptheme e umas mensagens estranhas o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ningue240 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Nao funfa mais pelo menos cmg nao ae manin desculpa a burrice + kuando eh pra injetar?? durante o game? kra nao entendi onde se colka as dlls (quando injeta):preocupado: Mano tu vai abri o Injector Por em Automatico Escreve No executor PointBlank.exe Depois clica em procurar e acha as dlls que vc baixa logo dps vc abri o PB e se pega pego se nao pega Ferro '-' Só isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoLt™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Esse hack paro de funciona faz tempo já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patincou 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 O hack injeta , mais nao tem diferença nenhuma no jogo , o bomberman nao funciona ... Ajude - me preciso de gold ! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreijs 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Cara Eu aperto o Home, End varias vezes e nao vai o que eu fa;o? o Nun lock 6 [e sp aperta o 6 n[e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adson11 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 link do mapa kebro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Esse hack não está funcionando mais já faz tempo, antes de perguntar qualquer coisa tentem ler os comentários anteriores. Faz mais de 1 mês que não funciona os dois hacks aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipemhp 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Aki x-trap detecta oqe fasso para conseguir logar sem o x-trap detcta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralil 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Alguem pode passar o link pra baixar o bomberman hacker? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteOwneD 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Aeeeeeeeeeeeeee fuciona no modo diferente?? Sem ser desafio??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vdsviniciusv 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 onde eu acho os dlls????????:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chengsox 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Nossa pra que seis cavaram isso ? HACK PATCHED A MÊSES!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadRat 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 No meu nao apareceu ad DLL POrque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Afs entrei na esperança de o hcaker esta funcionando mais hj 17/03/2010 tentei logar é não conseque o XTrap detecta seria bom ter esse hacker denovo funcionando so fui perseber hj o post. Presizo muito de dinheiro no jogo estou desesperado. vlw fui Hacker Não funfa Mais :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelenTM 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Topico Muito UTIL pra todos espero ter ajudado todos Membros da Web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poiuuy 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 me ajudem por favor HAX-RebornsV3 o que e iso?/ nao consegui n deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados