Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] Alessandro 4.2 - 25/01 - Atualizado - [SEM DC] - BeastMode, no recoil +!


Posts Recomendados

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3219468']

@[E]ramonzin98 Eu tinha Visto Primeiro so que não tenho mod de tópico para não Plagiar Deixei Outro postar Arruma seu Tópico Algumas Partes Mostra a Versão 3.8 Com a SS e o Titulo. vlw

 

Obrigado por lembrar xD

É que esse tópico havia sido usado em outra versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramonzin Ótimo tópico meus parabens , solução de erros, cores vivas , letras boas , muito boooooom ...

Ramonzin feche todos os outros tópico sobre o alessandro pq será duplic , você foi o primeiro a postar;

Fixo com certeza parabéns , você é um ótimo [E]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Tópico tá muito legal, e ainda bem que lançou o Alessandro 4.2 os Hacks aqui tava tudo dando DC, eae ramonzin98 deixa um posta lá tambem nos meus Tópicos.

ramonzin98 tira o Sasuke e o Leozin de moderador eu não gosto deles fecham os meus Tópicos a Toa.

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon tenta me ajudar por favor , eu estava com problema com a DLL : "msvcr100.dll" baixei coloquei na pasta , abri o injetor como admin (pois uso o win 7 ) coloquei a DLL , abri o C.A como admin ,quando vai chegar na tela de login eu saio do jogo .

 

OBS : até abriu o blog do alessandro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon tenta me ajudar por favor , eu estava com problema com a DLL : "msvcr100.dll" baixei coloquei na pasta , abri o injetor como admin (pois uso o win 7 ) coloquei a DLL , abri o C.A como admin ,quando vai chegar na tela de login eu saio do jogo .

 

OBS : até abriu o blog do alessandro .

 

Veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.