Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] Alessandro 4.2 - 25/01 - Atualizado - [SEM DC] - BeastMode, no recoil +!


Posts Recomendados

Ótimo tópico e ótimo hack.

Muito bem organizado com cores, videos screenshots e centralizado.

Só não sei pra que fazer outra versão '-'

Ainda ta funcionando perfeitamente a antiga versão.

Mesmo assim vou baixar essa vai que corriga algum bug :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramonzin , O Meu Eu Baixo a dll Faço Tudo Certinho (Nunca Tive Problemas Com Hacks)

Ai eu vo clicar em ADD No Injector (DevInvector) e Diz A Mensagem :

 

- Alessandro 4.2

Você não tem permissão para abrir o arquivo.

 

Entre em Contato com o proprietario do arquivo ou Administrador para obter permissão.

_______________________________

 

O que Eol Faço ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ramozin ajuda ai po vc tem meu tanks la tudo certo o topico gostei cores DESTAQUE e tal mas ta dando erro esse seguindo e oque fala o erro ajuda ai por favor

 

O Programa Nao pode Ser Iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou decepicionado ninguem responde pergunta minha po. responde ai por favor se for alguem dignido. esta dando este ERRO

 

O Programa Nao pode Ser Iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou decepicionado ninguem responde pergunta minha po. responde ai por favor se for alguem dignido. esta dando este ERRO

 

O Programa Nao pode Ser Iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.

 

A resposta pro seu problema está no tópico :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.