Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] Alessandro 4.2 - 25/01 - Atualizado - [SEM DC] - BeastMode, no recoil +!


Posts Recomendados

Ae ramomzin poxa baixei a dll msvcr100 nao da erro mas so que quando chego la aperto insert e nao aparece nada queria que me ajuda a soluciona o problema nao falando que a respota esta no topico que ai fica osso fasso o negocio e nao pega me ajuda com resposta fale se e erro no dll e tal pq vc so falando que a respota esta no topico nao me ajuda em nada.

 

Obrigado espero que responda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo belo topico bem organizado cara com muitas cores bastante ss parabens velho ou mais ai eu fui abri aqui o hack no combat arms e não foi não tipo eu injeto e tals na hora de aperta insert não aparece o menu será que ficou patched ?, é nois amigão abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

responde ai ramozin nao consigo fazer pega agora nao aparece erro nem nada mas quando chego no login logo o meu account aperto INSERT e nao aparece as opçoes do hacker ajuda por favor com uma resposta boa nao falando que esta no topico.

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hackers e so para os lixos que num sabe jogar e fikam nobando por ai

e falam que os outros jogadores sao hackers

entao so um aviso

pra que usar hacker num vai dar em nada, o jogo fika sem graca e vc estrga seu pc

e ainda vc tem chances de perder sua conta

e depois comecar td dinovo entao pense eu aconselho a nao usar hacker

pq num vai dar em nada !!!!!!!!!!!!!!!! :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara se ta com o mesmo problema que o meu fasso tudo certo chego la aperto INSERT tbm nao aparece nada.

 

 

 

 

 

 

 

Ramozin espero que vc responde minha perguta na PAGINA 11 se vc ver este Vá até a pagina 11 leia e me responde solucionando o problema mas nao falando que esta no topico vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara topico bem organizado coloco print e tudo mais levo meu thanks

 

O Problema do insert é que nao rodou direito se seu pc é windows Vista ou 7 tem que executar como aiministrador o combat e o injetor. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAWAOKO po fiz tudo que vc falo ali mas ta dando no mesmo eu colokei pra abrir como administrador os dois vai tudo certo mas quando aperto INSERT nao aparece a lista de opçoes do hacker pode me ajuda? to achando que eo DLL se vc fez e pego ai me manda o DLL por favor

 

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando hack!!

 

Ola pessoal da wc.Porque quando eu injeto o hack(alessandro),começa a dar bug na hora de eu selecionar as funçoes do hack?Tipo tenho que ficar apertando muito para selecionar e mesmo asim quase nao da!!!!

demora pra ir pra proxima funçao e ate pra descer e subir!!

Alguem sabe o que esta aconteçendo???

Agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.