Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro 4.2 - 25/01 - Atualizado - [SEM DC] - BeastMode, no recoil +!

Posts Recomendados

Cara o Alessandro nao funfo nao estou aperto insert o menu nao apareçe

pode me ajudar[/color]

Tenho o mesmo problema, e não adianta executa como administrador :C

os caras vo testa jaja edito ... e ele ficam viciados e se esquecem de editar kkk !

Parabens ! [E]ramonzin98 !:yes::yes::yes:

:inveja::inveja::inveja:

postpunido.png

9 virus e meu computador fala qe eu nao tenho permissao pra finalizar o download

Pode me ajuda !?

lkods

Desativa seu ant-vírus e faz scanner, aki não tem nenhum vírus.

Se tiver são para o funcionamento do hack.

Alguem me ajuda na hora de iniciar o Combat deu um erro falando q precisava da dll d3d9, ok eu baixei botei lá na pasta e continua dando esse erro!

Duvida simples , deu tudo certo so que os hackers estao todos desativados , como ativar ?

to com o msm problema do kalibark2 da tudo certo, aparece o menu, mas como q fas pra liga os hackers? como q muda de desligado pra ligado?

algm me ajuda , quando vo abri o injetor , ele diz que nao tenho permissão necessaria para acessar o arquivo , alguem me ajuda ae please.. vlw ;]

otimo post

obrigado. funcionou bem aki o hacker e o injetor 2.0 tambem.

aproposito boa sorte ai vc vai consigui viram moderador

para cima deles guerreiro firme e forte :)

to com o msm problema do kalibark2 da tudo certo, aparece o menu, mas como q fas pra liga os hackers? como q muda de desligado pra ligado?

Com as setas do teclado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.