Matt99 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · muito bom, to conseguindo upa legal mais to com problemas em n atacar alguns monstros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telefonica65 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · mais da pra oltros severs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadepaulo 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Perfecto parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt99 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · a parte da skill esta na parte dos homun, tem um skill list na parte do player deve ser la pra por a skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusPX 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · parabems cara muito bom msm vio vou ver de consico colokar pra funfar aki =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roosp 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Olha tah mto bom mas me fala uma coisa como mudo para o sakray? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkPrime1 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · nosso eu to com problema quando meu bot morre ele de yuno (onde eu estava) foi ate no navio de inzuld e fico tentando si teletransportar mais nao conseguia porque eu zerei o dinheiro ai ele fico 1h la falando com o npc pra pega o barco ai quando eu peguei dinheiro ele foi para o lugar a onde si acha fen :confused: sera que tem como ageita isso porque eu men programei ele pra fazer isso socorro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonkaoruyasui 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · onde esta o arquivo startro.bat??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkPrime1 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · dentro da pasta do ragnarok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquepaes 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · oi pessoal . eu nao estou entendendo o procedimento do bot tipow , eu ja estrai o arquivo para a pasta do ragnarok que é C:\Program Files\Gravity\Ragnarok Online depois o tutorial escreve que e pra achar o arkivo starto.bat e coloca dentro da pasta que eta ai em cima ne ? porem o startro.bat que eu achei esta dentro desta pasta : C:\Program Files\Gravity\Ragnarok Online\Bot RagnarokOnline\Coloque os arquivos DE DENTRO na pasta do Rag depois quando eu vo abri o startro.bat aparece uma janela que se fecha em cerca de 1 segundo . =/ obs: o startro bat que eu achei so tem 40 bytes. alguem me ajuudaaaaaaa aew pro favor,,,,,, e tipow dentro da pasta do ragnarok eu n achei nehu startro.bat eu so achei dentro da pasto do bot na pasta que ta escroita : coloque os arquivos de dentro na pasta do ragnarok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkPrime1 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · Ai gente agora estou com outro problema eu solucionei o meu problema do npc mais agora estou com muita dificuldade em pode logar T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
02022006 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · o bot ta mto bom... mas como ja falaram essa letra claras estão quase ilegiveis ¬¬ eu sou hacker de varios jogos e esse foi um dos melhores tuto q ja vi... ja baichei muitos tutoriais icompreensiveis:D Vlw pelo Bot:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piirata 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · Cara o Post ta Massa.. Agora so espero que o Bot esteja pegando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yotoden 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · Por favor alguém saberia como fasso para o bot guardar tudo na Kafra, não quero vender com meu gatuno que estou usando como bot quero guardar e vender com o mercador mais o bot abre a kafra e guarda somente algumas coisas gostaria que ele guardase tudo. Como se configura para ele guardar tudo na kafra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxixinho 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · Ótimo post graças a ele usei o bot sem nenhum problema bem explcado vlw continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · cara nem to conseguindo ver direito a cor azul clara mas o bot ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericjanssey 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 · kra esse bot serve pra mercador ficar la vendendo com a habilidade comercio msm sem tá on??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warriorblack 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · Oo cara,eu naum to conseguindo da error,eu faço tudinho,mkais da erro,na parte do start poseidon,ajuda aew :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geanmarcos 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · Massa :) Tipow meu amigo indico esse topico gostei ta agradescido :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griwjow 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · puxa agora que eu vi que o Bot n funciona + *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tharik123 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · Ei, quando abro o StartRO e ponho a senha a tela fica carregando e não vai ! ! Me ajuda plz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidhan 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · no meu rag nao tem esse arquivo startro.bat oq eu fasso ?:confused: editado malz eu tava com o bot errado mas ai tenhu otra pergunta qunado eu coloko modo vizual da erro no game guard e o jogo fecha como eu arrumo isso ?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griwjow 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · cara , aki na hora que eu vou configurar o bot em "confing.txt"(n lembro direito o nome *-*) em vez das informações aperecerem em colunas aparece tudo junto , aew fik super confuso , e eu n conssigo fazer o que eu kero , o que eu faço , está aparecendo nesse formato em todos os blocos de notas : # Please Read the Users Manual # The Manual is located at É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ######## Login options and server-specific options ########master*server*username *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
animesf03 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · pow aqui em casa nem to parando no strat-ro, ñ da erro , so ñ pega!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acho 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Cara eu nao to conseguindo passar da parte do start-poseidon tipo assim, eu abro o start-poseidon e espero ele abrir o jogo, mas nao abre nem a pau vei ja deixei ele 3 horas e meia direto e nao abriu que que eu faÇoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados