Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Fillers


Mateus77777
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fillers:São episodios que não tem no manga.

Para que serve os fillers:para o anime não chegar perto demais do mangá,por que se chegar perto do mangá as editoras não vao vender mangás como vendem,e o que perde o gosto de quero mais dos mangas o que leva a falencia

então se qurem que os animes e mangas n parem de ser feitos nao reclame dos fillers.[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eles não precisariam fazer fillers, isso só gera odio dos fãs - ninguém gosta de filler - eles poderiam simplesmente parar a produção do anime por um tempo.

 

e quem lê os mangás, vai ler com o anime perto ou não, a chance de uma empresa ir a falência pelo anime estar perto do mangá é praticamente nula.

 

um EXEMPLO, o anime de Bleach esta MUUUUITO perto do mangá, e a shueisha não faliu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eles não precisariam fazer fillers, isso só gera odio dos fãs - ninguém gosta de filler - eles poderiam simplesmente parar a produção do anime por um tempo.

 

e quem lê os mangás, vai ler com o anime perto ou não, a chance de uma empresa ir a falência pelo anime estar perto do mangá é praticamente nula.

 

um EXEMPLO, o anime de Bleach esta MUUUUITO perto do mangá, e a shueisha não faliu ;D

 

falo bunito meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi provado várias e várias vezes, que não precisam de fillers, nem parar a produção do anime. One Piece é a prova viva. É só fazer o episódio durar menos, ter muita introdução passada e uma restrospectiva, junto da música de começo, que isso não pode gerar filler nunca.

 

Bleach está adotando isso agora, e viu que dá muito certo, pois assim sai todo mundo feliz.

 

Sobre os fillers, não é feito somente nessa intenção. Estima-se que filler, apesar de ruim, gera um lucro de mais ou menos 85% em relação a não-filler, sendo que eles gastam bem menos na produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eles não precisariam fazer fillers, isso só gera odio dos fãs - ninguém gosta de filler - eles poderiam simplesmente parar a produção do anime por um tempo.

 

e quem lê os mangás, vai ler com o anime perto ou não, a chance de uma empresa ir a falência pelo anime estar perto do mangá é praticamente nula.

 

um EXEMPLO, o anime de Bleach esta MUUUUITO perto do mangá, e a shueisha não faliu ;D[/color]

 

falo tudo '-' parece q leu minha mente

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan, acredite no que quiser meu caro, mais os fillers de One Piece são contados no dedo.

 

Acho que, deve girar em torno de 6 fillers. Você acha muito ? One Piece tem mais de 450 episódios, e todos fillers de One Piece, foram devido as datas especiais e de comemoração.

 

Odeio ter de dizer, e até respeito muito todos tipos de gostos, mas nenhum outro autor de mangá irá superar Eiichiro Oda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.