Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Opinião Tobi


Rullezz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim todos falam que Tobi é uchiha madara mais isso é um plano dele

fazer todos acreditarem que ele é o "CARA" mais na verdade não é,

mais ele é poderoso eu ainda tenho duvidas de quem ele é

mais de uma coisa eu tenho certeza ele não é o Madara.

Se você acha que ele é me fala uma coisa

P: porque ele sairia contando para todos quem ele é?

R: Para todos temerem ele

 

P: Porque ele usa mascara?

R: Ele tem medo de que alguem descubra quem ele é.

 

P: Quem estava no 6º caixão que kabuto invocou?

R: Uchiha madara, Kabuto sabia que Tobi ia ceder se ele

descobrisse quem era o verdadeiro tobi.

 

Então aqui foi minha opinião

Agora podem dar as suas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o madara sempre esteve disfarçado de Tobi . Ate um episodio que o Pein estava na vila da chuva e o Jiraya estava contando como ele foi antes de sua morte, Tobi estava dando ordens para Pein. Entao isso consiste que o madara sempre e sempre estara disfarçado de Tobi

 

Madara%27s_eyes.png

 

Para se manter na sombra da Akatsuki, Madara assume o disfarce de Tobi, foi ele que induziu a Yahiko a fundar a organização Akatuski, após sua morte, Pein se torna o líder da organização, porém em segredo, Pein recebe ordens de Madara. Ele usa uma máscara laranja que revela somente seu olho direito. Quando treinou Itachi usava uma máscara ligeiramente diferente com o preto turbulência como padrões sobre ele seus cabelos hoje bem mais curtos. Usa atualmente um uniforme que consiste de um número de pinos e parafusos, que geralmente é ocultado por seu manto da Akatsuki.

 

Onde eu achei :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li os últimos 5 mangás, e posso estar por fora de muita coisa. Mas Madara/Tobi, nunca foram duas pessoas diferentes. É só reparar nos detalhes da voz ( anime, lógico ), e no senso de humor "trash" que Madara tem. Citaria 2 eventos em particular, quando Naruto tenta acertar o então "Tobi", que usa uma habilidade específica do Madara e no encontro no gelo, onde ele some sem qualquer rastro.

 

Mas enfim, não tenho admirado mais Naruto por um longo tempo, seja qual for o Madara, não fará o mangá ser mais criativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu penso assim se Madara for Tobi

acaba a graça do anime so me pergunto uma coisa,

se madara for tobi como madara ainda esta forte depois

de anos e anos?

Eu penso que nem itachi sabia da verdadeira indentidade de tobi

Obito pode estar vivo e ele so tem um sharingan cara acho que a chanses de

tobi ser obito porque?

porque eles colocariam a historia do kakashi no anime pra quem não sabe

eles fizeram mangá e episodios da hitoria do kakashi "Kakashi Gaiden" eles queriam

mostra algo sem ser como kakashi ganho o sharingan.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O problema é que Tobi tinha dois sharingans, Obito só tem um.

 

Quando Tobi tirou a mascara para Kisame, Kisame o reconheceu como sendo o 4 Mizukage, e na reunião dos Kage a 5ª Mizukage disse que o 4ª Mizukage estava sendo controlado pela Akatsuki.

 

O que me leva a crer que ou "Madara controla Tobi das sombras" ou "Madara esta dentro do corpo do Tobi e não está em seu corpo original e a invocação do Kabuto seja o corpo original de Madara"

 

Pois quando Pein morre, Tobi disse que Pein era para usar aquele jutsu de reviver pessoas nele (Tobi), o que me leva a crer que Madara não está em seu corpo original e precisava que Pein usasse o seu jutsu para trazer o corpo do Madara devolta e fazer ele voltar ao seu corpo original. Porém se o sexto caixão for o verdadeiro corpo do madara, faz sentido pois se ele voltar ao seu corpo original ele será controlado pelo Kabuto.

 

Até porque Madara possui células do 1 Hokage, o que me leva a crer que ele deve ser velho. OS únicos Uchihas velhos que foram mostrados na história são o irmão do Madara e o Uchiha que fazia parte da equipe do Danzou, Uchiha Kagami

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Madara controla o 4º Mizukage, está claro o reconhecimento. No próprio mangá isso é citado, ou seja, são poucas as chances de ele estar realmente no corpo do Mizukage.

 

O mizukage é só um fantoche. Já sobre o sexto caixão, concordo em parte. Pode ser mesmo o corpo dele, mas creio que é algo mais escondido. Talvez o corpo do Irmão dele, já que quando Kabuto revive, a pessoa revivida tem todas as técnicas e "DNA" de quando era viva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.