Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011

Posts Recomendados

DarK_KinG

ae cra pq sempre q eu abro o gc com esse hack nao aparece o mouse no jogo? e tb nao aparece as imagens direito?

o Haseo postou uma parada lá dizendo q ja corrigiu esse link e o dos outros hacks

' Aeeeeeeeeeeeeeh '-' maan finalmente o PChets volto tava tenso man ja vllw !:nice::nice::nice:

postpunido.png

Gente é simples abre o hack e clica 2 vzs nos banners e depois clica em open depois que clico no open abre o gc normalmente o hack vao abri sozinho + na clica em nada se nao da erro, depois que vc estuver no servidor clica na opçao q vc quer (ex: Auto kill) entra no serv normal e pronto!!!!! Hack funfando!

Cara Eu clico no hack

depois nos bans

e em entrar depois

o hack fica todo branco escrito

Não respondendo me ajuda ai pessoal Vlw a aqueles que forem

simpaticos ao me ajuda.

Gente, vocês fizeram 51 Páginas de post, mas não falaram nada de util , enfim , Que funfa Já tá mais que provado a questão é E O KEYLLOGER? , se tiver ou não eu vou testar. espero que não Dark King , Por que senão você terá a sua credibilidade afetada. e eu admiro os seus hackers. mesmo assim, thnx. '-'

limpa o pc td!!! passa o RegCleaner e o MV RegClean e depois que passa td e escluir td aperta windows + r apaga td menos o layout e esvazia a lixeira garanto q vai funfa!

limpa o pc td!!! passa o RegCleaner e o MV RegClean e depois que passa td e escluir td aperta windows + r apaga td menos o layout, esvazia a lixeira e tenta de novo...

Baixei e funfou de boa como sempre.

meu avira não pegou nada, dai fiz um scan do pc cheats com 36 anti virus nenhum encontrou nada, o trainer ta 100% limpo podem usar sem medo.

cara tem gente reclamando do perfeito seu hack eh o que agente precisa,simplicidade e funfamento:aplauso: level meu mais

vlw mesmo Dark_KinG continue assim

muito bom merece :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

funfando perfeitamente:aplauso::aplauso:

postpunido.png

Olhaa ;x

eu vi um topico falando assim ;x

Abra o bloco de notas e Segure Alt+0153

se aparecer um TM, seu pc nao ta com Keylogger

mas, se aparecer um coração seu pc ta com keylogger ;x

Testeem awee :D

:aplauso: muto bom funfo direitinho... bem talvez ajude pra ñ tomarem "DC" antes de ir pra tela do boss, desmarque o autokill e marque o onehit, entra na tela e seja feliz. ^^

Muito bom hack, funcional, não trava, fácil de usar, da próxima se lembre de colocar

um tutorial para aqueles que não sabem como usar.

Se quiserem saber se tem KL procure por uns tutoriais aki na WC q eu sei q tem pq ja olhei alguns.

Otimo Hack vlw mesmo =D

(Acredito q n Tenha KL, eu uso o PCheats a um tempo e nunca tive esse problema)

levo meu thx ms so tm um ponto negativo a musica irritante q num para de toca :( mas levo mue thx

tem kl sim ou nao to aki

lokimm pra jg e to meio suspeito *-* :indiferente:

arruma isso ai mam so tem ss ai tem nda explicando

images?q=tbn:ANd9GcSJITlmHi__DeYMnxrmXy_YjMHCyK1J-XfxpdhmuSp3rAieg0B3

images?q=tbn:ANd9GcTDc7GvSumBUw30vFCwgV_wdsY3aQeYTgl4tNuOkQf_v0rzlUAN

Vou dar uma forcinha pra quem ainda não sabe usar o hacker !

1º - Você abre o PCheats Bot v1.0.

2º - Clique nas noticias que irar aparecer ! Obs: quando você clicar irar abrir um site, deche ele, não feche nem nada, ele ira minimizar sosinho !

3º- Clique denovo na segunda noticia que irar aparecer ! Obs: irar abrir outro site não faça nada !

4º - Ai quando você acabar de abrir as 2 noticias, irar aparecer, 'Open Trainer', clique ali !

5º - Ai os sites vão abrir, ai você feche !

6º - Abra o GC e espere ficar 100%, clique, e o hacker irar abrir sosinho !

7º - Espere carregar, logue na sua conta, cria sala (com preferencia, com senha pra você não ser desberto) !

8º - Depois de ter criado a sala, vá no hacker e selecione, One Hit, Auto-Kill e HP Full, depois volte o jogo, e inicie o jogo, e seja feliz ;D ! Obs: Você colocando Auto-Kill, o One Hit não pode ser selecionado ! Ajudei Agradeça ai !

Grato, OneBoyXD !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.