Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011


DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o negocio é o seguinte o Haseo Fez um topico nao so com este hack mais postou mais alguns tb e disse que haviam hackeado um ADM e mudaram os links dos downloads desses hacker's bom ele disse que quem baixou esse hack dps das 17:30 do dia 04/02/2011 corria riscos de ter um keylloger no pc bom eu tenho o anti-virus avast eu baixei aki e nao acusou nada de virus e eu tb utilizei os programas que ele havia postado no topico dele e nenhum deles achou nada tbm bom eu nao sei mais eu confio no + no Haseo do que em duas pessoas que disserem que tem Keylloger ;x nao sei se ele arrumou os link's dos downloads tb mais Aguardo resposta assim como todos :D

 

Bom to fazendo um novo Scan aqui pra galera ver e ontem até as 22:00 o hack estava funcionando sim eu tava no gc usando ele =D não entrei no gc hoje nem vo entra até solucionar essa parada de KL(Keylloger) =D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara no meu pc não deu nada de virus, e tipo o hacker funfo perfeitamente no meu pc aki é windows xp 32bits. ee cara muito bom seu hacker ta de parabeens.continue assim, e pra quem fala que tem keyloger, pode joga o pc foora. ;*

nada mais a declarar.

bjunda.

 

_____________________________________________________

 

Gosta de mim? Me odeia? Não me suporta? se gostou clica ali em agradecer se não, clica tbm não vai cair seu dedo ;*

 

asdf.png?t=1295645022

 

 

 

 

 

07jinuser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara no meu pc não deu nada de virus, e tipo o hacker funfo perfeitamente no meu pc aki é windows xp 32bits. ee cara muito bom seu hacker ta de parabeens.continue assim, e pra quem fala que tem keyloger, pode joga o pc foora. ;*

nada mais a declarar.

bjunda.

Esperimente Escaniar o Hacker!

Depois Não Reclama Que voce Perdeu Orkut msn acc no gc e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxaa ae Galera!!

 

Olha muito facil remover o Keylogger.

 

1°-INSTALE O HACK.

2°ABRA O HACK.( CLIQUE NOS BANNERS...OPEN TRAINER...RESUMINDO ABRA O HACK)

3°ABRA O GRAND CHASE...ATIVE O HACK(O RESTO VCS JA SABEM)

4°QUANDO CHEGAR NA HORA DE COLOCAR O SEU USUARIO E SUA SENHA...APERTE / CTRL + ALT + DEL \ VAI EM GERENCIADOR DE TAREFAS...CLIQUE EM PROCESSOS...E DPS CLIQUE EM PCHEATS.EXE E FINALIZAR TAREFA.

 

Pronto seu PC está protegido do Keylogger.

 

( OBS: SEMPRE FAÇA ISSO AO ABRIR O HACK )

 

 

>>>.. AJUDEI??? <<<.. AGRADEÇA SE QUISER :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem da Staff pode esclarece c o hacker esta ou num Funcionando ???

Keylogger e uma coisa mtt seria...

e fico mtt vago no topico do Haseo c tava td certo ou num mt gnt tem falado q ainda ta com o key eu testei com uma acc minha Zerada e num entrei + dps...

usei o programa de scan Spybot ele mostra duas coisa um duble broswer e uma outra coisa q numsei num qru arrisca perde minhas coisas...

c alguem responde seria mt bom pra tds no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Essa Tb Pode Ser Mais Uma coisinha que eu esqueci de dizer.

 

Quando eu Entrei ontem a noite com o hack (eu baixei dps das 17:30) ele nao tinha o processo PCHEATS.EXE :risada:

 

mais ae vlw mesmo vamos ver agora se a galera para de fika perguntando se tem keylloger ou nao =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema de um keylloger nao é nem perder itens essas coisas mais isso para alguns que nao ligam em perder dinheiro em jogo ou aqueles que tem dinheiro de sobra pra gastar o pior é aquelas pessoas que são maiores de idade e mexem com contas de banco no pc com documentos e outras coisas eu ja vi em um jogo que eu jogo que acabou na policia pq um jogador hackeou a conta de um jogador com um keylloger mais ele nao hackeou somente a conta do jogo como também hackeou contas de banco de ainda com um outro tipo de programa invadiu o pc dele e excluiu tudo o que ele tinha fotos,musicas e muitas outras coisas :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.