Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011

Posts Recomendados

Hack não está funcional Gente

PCheats ta um lixo, funfa 2 dias, 3 no maximo ¬¬

postpunido.png

E continuamos

Com o Drama do Jacaré Azul

se alguem sober de alguma coisa fala no topico aki

capturaryn.png

Isso que dá não por barra de rolagem... não funciona o botão do meio...

aperta TAB + ENTER q o jacaré some, quando vc vai abrir o trainer fica em waiting grand chase

Closed mod

Eu não sei pq que botam esses malditos banners para ser clicado antes de abrir a poohhaa do hack, são uns criador de hack muito fdp... a gente quer é as pohhaa dos hack's e não pohhaa de propagandas... pqp, ninguem aki ira se interessar em propagandas não carai.... então, faz uma pohha de hack que ja entre direto...:fight::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::fuck::fuck:

Eu não sei pq que botam esses malditos banners para ser clicado antes de abrir a poohhaa do hack, são uns criador de hack muito fdp... a gente quer é as pohhaa dos hack's e não pohhaa de propagandas... pqp, ninguem aki ira se interessar em propagandas não carai.... então, faz uma pohha de hack que ja entre direto...:fight::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::fuck::fuck:

Para eles ganharem $$$$ com isso...

Belo topico, más so tem um problema que ja vou avisar a todos , SI VOCEIS FOREM EM "MJONIR" VAO DE ONE HIT porque no boss, o GC fexa vlw ai levo thx!

aff vai ver que o hack paro de funfar depois dakela confusão que rolo aki no forum sobre os links originais editados e alguem do forum foi hackeado

n sei ao certo mas podem verificar no topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/758102-atencao-quem-baixou-hacks-hoje-04-02-11-leia.html :indiferente:

O TAB + ENTER deu certo, mas na hora de OPEN TRAINER, não sai da tela waiting grand chase!!!

Senhores, não tem nenhum hacker que funfa em W7 nenhum esta rolando em minha máquina, to quase fazendo uma nova instalação com XP.

Tbm esse DarK_KinG posta o hack e sai, nem reponde à dúvidas. Esse cara só liga pra ficar famoso pelos hackers.

:)ou manow valeu ai MSM DE CORAÇÃO VC ME AJUDOU MUINTOÓW :aplauso:AGRADECE BY VITINHÓÕ

postpunido.png

Aee quando abro o hack aqui aparece, "Host Gator error 404 Page Not Found" o que eu faço ?

Afs ele tava funfando agora não ta mais o'que deu?

Se me responde essa pergunta eu agradeço.:risomalefico::chingando:

Mano os cara fala que tem Keyloger por que o dono Da WebCheats Lider em Hacks Falo -qq'

mano ta blz mas so q funciono direitinho passo 1 dia e os banners sumiram fik com uma foto dum jacare. PS:Dia 06/02/11

o Hack do Dark King é o melhor :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: AGRADECI :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.