Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011


DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

kazuiiyondaime voce tem que clicar nos dois banner que aparece po clica no primeiro espera o outro carregar e clica nele le o tutorial gente bom o avast nao detectou nada nem o viruscan nem o Hitman pro 3.5 indicado pelo haseo nenhum deles detectou nada mais eu axei um keylloger no meu pc aproveitei para removelo de uma vez mais o keylloger que estava no meu pc nao era do PCheats mais se alguem quiser baixar ainda va em frente Fazer o que eu sei que nao uso mais hacker da PCheats ;x

 

90780585.th.jpg

 

Eu não Peço Para Agredecer,Agradece Quem Acha Que Eu Mereço =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente

 

DarK_KinG sinceramente vc diz que nao ten keylogger mais pq esse seu cheat injeta na pasta windows un arquivo chamado PccheatsTreiner.exe nen é necessário ele pa rodar seu cheat é keylogger maioria dos antivirus o classifica como keylogger assim que injeta esse arquivo na pasta windows

e otra dessa vez nao ten project1.exe é so finalizar toda vez ki hacker abrir o processo PccheatsTreiner.exe e ir na pasta do windows e excluir

mais vê se para de por isso no cheat isso ja ta viranu noobisse tem troxa aq nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito Obrigado Por Compartilhar este Hack !

Mas Me Tira uma Duvida ?

Esse Vuco Vuco que estou ouvindo,

Fala que tem KL,

É Verdade ?

Mas Por Outro Lado o Hack Está Otimo,

Funcional !

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão Funfo Blz :yes:

Hack Fácil De Usar

Vai Ganhar 5 Estrelas Pelo Tópico

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

Amigão O Hack Funfa:yes:

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew o Hack ta Funfando Blz???

 

E aconselhavel baixar ele? Tao dizendo que ta cm virus...

 

Eu baixei ake Meu avast acuso de Cavalo de Troia '-'

 

E aew Baixo ou Naum :O??Tão dizendo que tem cm desativa o Virus

 

HELP???

 

:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.