Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011

Posts Recomendados

nao Baixem tem virus nesse hack. aki no nod32 deu cavalo de troia e uns outros. :no:

nao tah funfando ..

eu abro o hack

cliko no banner aparece outro banner i tenso

kade os negoço pra ativa o hack?

vlw ;*

kazuiiyondaime voce tem que clicar nos dois banner que aparece po clica no primeiro espera o outro carregar e clica nele le o tutorial gente bom o avast nao detectou nada nem o viruscan nem o Hitman pro 3.5 indicado pelo haseo nenhum deles detectou nada mais eu axei um keylloger no meu pc aproveitei para removelo de uma vez mais o keylloger que estava no meu pc nao era do PCheats mais se alguem quiser baixar ainda va em frente Fazer o que eu sei que nao uso mais hacker da PCheats ;x

90780585.th.jpg

Eu não Peço Para Agredecer,Agradece Quem Acha Que Eu Mereço =D

Sinceramente

DarK_KinG sinceramente vc diz que nao ten keylogger mais pq esse seu cheat injeta na pasta windows un arquivo chamado PccheatsTreiner.exe nen é necessário ele pa rodar seu cheat é keylogger maioria dos antivirus o classifica como keylogger assim que injeta esse arquivo na pasta windows

e otra dessa vez nao ten project1.exe é so finalizar toda vez ki hacker abrir o processo PccheatsTreiner.exe e ir na pasta do windows e excluir

mais vê se para de por isso no cheat isso ja ta viranu noobisse tem troxa aq nao

Muito Obrigado Por Compartilhar este Hack !

Mas Me Tira uma Duvida ?

Esse Vuco Vuco que estou ouvindo,

Fala que tem KL,

É Verdade ?

Mas Por Outro Lado o Hack Está Otimo,

Funcional !

Abraço !

postpunido.pngDe funfa ta funfando mais que ele boto keyloger niguem pode negar

parabéns cara:aplauso:

Hack Funcional 100%

Tutorial : Abra o PCheats Clique nos Banners 2x

Dps de ter clicado nos Banners 'Clique em Open Trainer'

Abra o Grand Chase Clique em Entra

E seja feliz ^^:rs: OBS:Win 7 Executar Como administrador :yes:

Vou testa qualker coisa eu edito

e dark_king concerte o link do scan pois ele não leva para o resultado do scan

e sim para fazer um outro:piscadela:

bom eu nun sei se funciona mais vindo de vc mano nem preciso ter teste vlw pelo hack ae eu nun taava mais aguentando fica sem hack tenho que fase uma penca de coisas VLW..:rock:

Ou povo Desatento Fika usando o hack sem perceber que tem keylogger ¬¬ voçês podem perder senha de banco senha do GC e Muito mais.

Amigão Funfo Blz :yes:

Hack Fácil De Usar

Vai Ganhar 5 Estrelas Pelo Tópico

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Amigão O Hack Funfa:yes:

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

postpunido.png

parabens cara por esse hack pega perfeitamente galera :aplauso: valw ai levou 5

postpunido.png

Não Funfo Aki T.T :chorando::chorando::chorando:

Coloca Um Tutorial Ai e Arruma o Scan :yes::yes:

galera qto ele vai abri aparece uma msg....

socket error # 10054

Connection reset by peer .

o q quer dizer ? ...

alguem ajuda ?

Daew o Hack ta Funfando Blz???

E aconselhavel baixar ele? Tao dizendo que ta cm virus...

Eu baixei ake Meu avast acuso de Cavalo de Troia '-'

E aew Baixo ou Naum :O??Tão dizendo que tem cm desativa o Virus

HELP???

:indiferente:

ei galera baixa o meu

viu o nome e assim melhor treiner

viu vem no meu rack e agradecer

postpunido.png

Funcional, hack funfando perfeitamente.

Leveu meu agradecer, só essa historia do KL que esta mau contada.

Pra quem usa windows 7 pessoal . Tem que executar como ADM , o hack é funcional sim !

UP ! :calma:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.