Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011


DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pq vc bota keylogger nele véi? aew, pra fechar o keylogger, vcs abrem o hack normalmente, cliquem nos banners, abram o gc, e qnd o hack abrir,apertem alt+tab vai aparecer esse programa aqui

semttuloys.pngELE, é o keylogger, vcs deem ctrl+alt+del, e fechem o pcheats trainer.exe, esse é o key logger, naum sei se vocês conhecem akela :chingando: de Aja px, ele continua aberto mesmo depois que o gc fecha, e eu fechei o p.cheats.exe no gerenciador de tarefas, na aba processos, e se vcs derem alt+tab, naum vai mais aparecer o aja px, espero que me entendam, mais tarde posto mais screenshots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flooid

 

saber ci tem keyllog:fuck::fuck:(vai no bloco de notas+aperta alt+tecla 0153 ..ci aparecer tm naum estar infectado ci aparecer um coraçao preto er ci fudeuuu viu[/size][/font]

 

Manow Issu e considerado Flooid e bom voce aprender as Regras do Site ou voce pagara com a maior pena o Banimento da Sua Conta aqui no site flws...Reportado..

Web Cheats Mais que um Site Uma Familia..:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Tutorial]: 1° Clique 2x nos Banners 2° Clique em Open Trainer 3° Clique em Entrar no Grand Chase e Pronto, Hacker Instalado! :inocente: Obrigado Dark_King por Compartilhar o Hacker com Todos Membros Online no Web Cheats. By Dowloading22~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.