Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011

Posts Recomendados

Hoje Ta com Problema o Banner Abre um jacaré e nao tem como clica oq eu faço para entra com o hacker???:ironico::ironico: como faço para manda o jacaré para a puta que pariu ele???

Aki aprece um jcaré disgraçado ...

nao tem como eu clika em nd ....

affffffeeeeeee

se alguem conseguir soluciona o problema desse jacaré fdp me fala eim

flws !

@DarckBlade Vai na janela e aperta tab e depois enter, assim vai abrir o banner.

Agora o meu parou na hora que ele pedi para abrir o GC, eu abro + ele parece que não encontra...

Se alguem souber como resolver avisa

Obrigado

Krewlion

olha so cara testei onten funcionaou perfeito mas hoje nao apareçeu as propagandas so apareçeu um dinoçauro azul e mais nada tentei tudo mas nao adiantou me ajuda:preocupado:

esse hack tem key loguer:pensativo:???alguem pod responde pf:piscadela:

Olha meu veio ta uma discuçao sobre c tem ou num tem o Key Eu Acho q num gtem pq eu uso esse PCheats desde q lanço ele e sempre teve esse programinha q o povo ta falando q e o Injetor dos hackers de AutoKill e OneHit

Agr cabe a kd um baixa ou num e testa eu usei e ta fufando ^^

olha so cara testei onten funcionaou perfeito mas hoje nao apareçeu as propagandas so apareçeu um dinoçauro azul e mais nada tentei tudo mas nao adiantou me ajuda:preocupado:

Eu ja li q basta vc dar Tab+Enter duas vezes ou caso vc use o Win 7 Dar Tab+O ( a letra O num Zero ) q funciona e tem q ser Duas vezes pra comepsan a falta de link pra clica XD Boa sorte ai

estou com o problema, elke nao reconhece (injeta) o hack la alguem sabe como resolver?

estou com o problema, elke nao reconhece (injeta) o hack la alguem sabe como resolver?

POr acaso vc num Deleto o Arquivo q tem um Sete Grande amarelo pq ele e o Injetor do hacker num e keylogger Keylogger cria um arquivo no Sistem32 palarvas Do ~Death Bom de resto num sei acredito q tem um grande mal entendimento nessa historia tda o Haseo coloco os haCker originais nos seus Topicos

Logo os links com key num estao + nos topicos menos q alguem ja tenha colocado outro em outro topico, + aqui ate agr num tem nd

funfa no WIND. 7 ? aki no meu pc nao ta dando seu hack quando clik pra entra no gc aparece uma pagina falando q deu erro.... pq?? isso???:raiva:

mano esse hack aparece o jacare?

Esse jacare e o Host onde estao os Links pra gnt clica pelo oq eu li

os links sairam do ar por isso aparece ele E so vc dar um Tab+Enter ou no caso de qm tem Win 7 Tab+O ( O num Zero) e pronto agr estao falando q esta dando problema na tela de espera do Gc entao num sei oq pode ser ...

Vlw Cara Aki funfo legal todos os hacks:aplauso::aplauso:

contunue assimXD!!!

Esse jacare e o Host onde estao os Links pra gnt clica pelo oq eu li

os links sairam do ar por isso aparece ele E so vc dar um Tab+Enter ou no caso de qm tem Win 7 Tab+O ( O num Zero) e pronto agr estao falando q esta dando problema na tela de espera do Gc entao num sei oq pode ser ...

Ja Voltaram no Ar os Banner´s.

Ou Então tem Outra Solução.

Arraste o Link do Google do Google charome para a Tela Branca.

Abraço !

POW SEIS NAO SABEM USAR UM PCHEATS CLICAS NOS BANNERS QUANDO APARECER WATHING GRAND CHASE(SIGNIFIKA ESPERANDO GRAND CHASE) AI VCS ABREM O GC E CLICA EM ENTRAR E PRONTO

E AKI:fuck:PARA QUEM FALA QUE ELE TA PATHCER ND AVE PQ EU TO USANDO ELE DE BOA

po aqui aparece que ta esperando o gc entrar pra abrir o menu do trainer

sóque a porra do jogo taá aberto e nao abre

po aqui aparece que ta esperando o gc entrar pra abrir o menu do trainer

sóque a porra do jogo taá aberto e nao abre

-----------------------------------------------------------------

Tem que abrir o pcheats antes do gc

isso q da qando eu tento o Tab+Enter

socket Error # 10054 Connection reset by perr.

aff nao funfa ! e quem ta respondendo sao tudo membro novo !nao baixem e tem keylog vo até trocar a senha do meu GC !

Conseguir mais nao Pega mais fica carregando carregando e nao sair disso

aff nao funfa ! e quem ta respondendo sao tudo membro novo !nao baixem e tem keylog vo até trocar a senha do meu GC !

Só depois que abrir o bot (com a imagem do zero) você finalizar o processo do keylogger e excluir.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.